Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 17 de setembro de 2011

Projeção Com Minha Namorada

Quarta feira passada minha namorada telefonou para mim dizendo da morte do pai dela.
Imediatamente comecei formar rapport para ajudá-la no que fosse preciso.
Na noite passada após fazer oração para ele, e firmando o pensamento no forte desejo de levá-la comigo projetada para ver o pai, recupero a consciência num plano junto com ela.
Estávamos à porta de um local onde ele estaria se refazendo. O local é envolvido por uma energia circundando tornando o local inabordável para ao projetor projetado. No entanto, por ser o caso ainda recente não nos foi permitido à entrada. Eu segurava a mão dela e mentalmente sugeria que deveríamos voltar em outra ocasião, isto, pois, para não haver envolvimento emocional de forte intensidade.
Em casos dessa natureza quando acontece é justamente por um dos elementos possuírem muito mérito. Neste caso, não só o pai dela por ter sido uma pessoa de ótima índole. Mas, ela também por possuir moral elevada e ser religiosa.