Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Perguntas

"Vasco, apesar se considerar nobre sua disposição de trocar e construir coletivamente, ainda considero que aquilo que percebe no extrafísico deve ser exposto de maneira mais aberta, afim de que um projeto coletivo como este não tenha nada subentendido ou fantasiado, senão será como o projeto que participava a respeito da inversão existencial, onde todos achavam estar fazendo o correto, mesmo sem ninguém de fato conseguir definir claramente o que era o correto, visto que não haviam dados claros sobre o que foi e o que é desenvolvido nos cursos intermissivos e nas colônias extrafísicas (não acho esse o seu caso, por isso o pedido de relatos mais detalhados sobre os bastidores). Como não sou um parapsíquico como você e venho me esforçando muito do estudo das bioenergias e dos chacras para alcançar alguns êxitos experienciais, essa intermediação para não se tornar algo hermético, deve ter o máximo de abertura possível, sem obviamente comprometer a vida e a privacidade de ninguém. O que me pergunto nesse momento é: porque agora e com este grupo? Se acontece algo no extrafísico, o que acontece hoje?
um grande abraço,
Alexandre"

Deixei de comentar justamente pelo fato que algumas pessoas mesmo freqüentando cursos dos mais variados ainda se apegam ao ciúme e a inveja.
Sempre carreguei comigo a estigma de pessoas desse nível. No começo de minha carreira quando aos quinze anos, comecei a me mostrar publicamente sempre foi assim e esse é um dos motivos pelo qual não participo de ajuntamento de pessoas, mesmo com a finalidade de estudar motivos da consciência manifestada.
Agora, já que você fez essa série de perguntas, então vamos expor: a idéia do Banco de Dados é ótima, mas não vai ficar nisso. O objetivo principal é reunir consciências para num futuro próximo entender o objetivo disso tudo que será o acoplamento com a entidade que dirige toda essa programação, ou seja, a tal entidade que a Bety perguntou para mim porque não veio.
Houve desvio de trabalho. Todos sabem. Agora isso tudo é passado. O que importa é preparar o campo justamente para essa entidade que não virá na forma intrafísica, pois, o corpo humano não suportaria toda a carga energética desse ser que habita o plano mental puro. Sendo assim, tomaremos por base a questão de consciências intrafísicas independentes, mas ligadas a uma consciência matriz.
Exemplo do que estou falando digo com sutileza num experimento de meu livro “Experimentos Fora do Corpo” em que visitei em companhia de um Amparador chamado José Grosso. Nesse planeta de construções físicas, as mulheres quando engravidam geram as crianças numa bolsa ao lado do corpo. Notei principalmente que elas estão interligadas a consciência planetária do sistema.
Em termos de postura física é uma das coisas mais avançadas que já vi. Naquele planeta eles superaram a questão da fome, educação, desnível social, doenças, etc.
Tudo indica que a Terra seguirá mais ou menos por esse caminho. Nosso planeta está tomando características de uma Ecologia fundamentada nos valores femininos. Sinto que o espírito “feminino” da Terra está se sobressaindo demais nessa área.
Nesse programa de interligação de consciências está também previsto a transmigração de consciência para outros mundos. Trata-se de um projeto de “povoar” alguns sistemas fundamentalmente protegidos por essa super entidade ou seu grupo. O objetivo é povoar sistemas que já estão propícios a essas mudanças.
Quanto à questão de esclarecer mais algumas coisas que se passa no extrafísico, isso será mais fácil de entender quando eu postar o Gaia e o Junos na internet.
Creio que respondi tuas perguntas.