Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novas Idéias; Novos Tempos

Muito se tem falado em criar novos grupos de estudo e pesquisa. No entanto, para que isso realmente aconteça é preciso romper com o passado, principalmente o psicológico.
Determinados artigos que escrevi não me agradaram nem um pouco, pois, não aprecio esse tipo de coisa, mas tive que cumprir ordens que não me cabe aqui esclarecer de quem partiu. Não estou dizendo isso para negar minha postura, aliás, assumo em público o que falei porque isso faz parte da História da Projeção Consciente.
Com a chegada dessa rapaziada nova ao blog uma nova vertente de trabalho se inicia. Trabalho esse mais abrangente e gratificante, pois, poderei realizar meu sonho de trabalhar com pessoas que não buscam o melhor para si, mas querem dividir com os demais seus conhecimentos e nada melhor que um Banco de Dados tal qual sugeriu o Alexandre.
Primeiramente, deve-se começar de acordo com o que se possui a esse respeito, principalmente o conhecimento e a vontade de por em prática. E com passar do tempo vai aparecer justamente o diferencial, pois, se começarmos com o diferencial o trabalho não vai evoluir, visto que a natureza humana necessita se postar com segurança numa outra realidade e isso leva tempo. Daí a prioridade em montar algo justamente para que a transição seja suave e muito bem assimilada.
Em um grupo de estudos parapsíquicos sempre deve haver um agente catalisador dessas energias que estou recebendo neste momento. Sendo assim, tal energia será redistribuída as demais pessoas de maneira suave para que muitos sejam beneficiados.
A formação de um grupo tal qual será montado está fundamentado justamente no modo como vocês receberão essa energia e saberão daqui para frente diferenciá-la para seu completo uso. E assim, as pessoas tornar-se-ão totalmente independentes no quesito energético e com isso seus próprios mentores.
A princípio essa já é a primeira proposta de trabalho. Agora é só iniciar.