Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Técnica de Decodificação de Leitura de Pensamentos

“Cientistas americanos criaram um método para descobrir palavras nas quais pacientes estavam pensando, com base em suas ondas cerebrais.
A técnica, descrita na revista científica PLoS Biology, se baseia nos sinais elétricos MPs cérebros de pacientes que ouviam diferentes palavras. Um computador foi depois capaz de reconstruir os sons nos quais os pacientes estavam pensando.”
Fonte de consulta: Site do UOL em 2Fev2012, às 04h30min.

Aí está mais uma comprovação que a ciência aos poucos vai decifrando quais caminhos a mente humana emprega para se fazer notada.
O que até então era privilégio de poucos paranormais em captar pensamentos das pessoas, nos dias de hoje está se tornando realidade.
Lembro-me perfeitamente que na década de 70 do século passado comecei a ter problemas com esse tipo de manifestação que, em alguns casos eu ouvia perfeitamente os pensamentos das pessoas em meu cérebro. Entre um pensamento e outro, alguns diziam a meu respeito, ou então, a outros assuntos do dia-a-dia. Certamente que em relação ao que pensavam de mim não me agradava, mas eu dava tempo ao tempo para que a opinião das pessoas fosse mudando. E isso me confortava, visto que eles comprovavam que minha imagem pessoal não tinha condizia com o que pensavam a meu respeito.
Certamente que nesses casos de telepatia involuntária a pessoa mais sensível é tomada de surpresa pelas confidências de seu oponente que, julga não estar sendo percebido do que pensa de alguém.
Com o tempo essa atividade de transmissão de pensamento será tão comum que deixará de existir e os que hoje são chamados de paranormais terão que se adaptar a nova realidade.
Estranho um paranormal telepata que é o meu caso dizer isso, mas o que acontece é que pouco a pouco a ciência vai tomando seu lugar e derrubando mitos que até então desfrutam de tal privilégio.
Mais uma vez volto a dizer aqui às pessoas que em questão de paranormalidade o livro “Mecanismos da Mediunidade” de Waldo e André Luiz é o mais completo até hoje escrito a respeito não só do assunto em tela, mas também em tudo que se baseia em ondas magnéticas de fundo telepático.