Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Análise do Experimento Anterior

A projeção consciente é prazerosa, mas também é importante analisar a questão e não fechar nada antes de avaliar o que ela apresenta, seja implícita ou explícita.
Na projeção falo em um carro marca Opala que nos transportou. Ele na verdade é forma pensamento de um dos projetores que estavam comigo. No plano extrafísico existem veículos de transportes que vão desde aqueles usados na pré história, parecendo mais com um dos carros utilizados por uma família de desenho animado até outros mais sofisticados apoiados sobre as leis da gravidade.
O motivo do senhor que gravou no astral a forma pensamento do Opala possivelmente esse veículo, foi o que mais marcou sua vida aqui no físico. Daí ter ele moldado essa forma pensamento.
A colônia certamente existe. Ela é dirigida por uma senhora que aqui no físico participa ativamente da direção de alguma entidade espírita. Essa senhora deve ser determinada naquilo que faz, pois, recebeu uma colônia para dirigir no plano extrafísico, coisa não comum para quem não tem capacidade.
O cachorro; esse sim é o único que vive no mundo astral. Devido ao seu porte não ser determinante em algumas linhas do corpo, vai precisar de muitas vidas naquele plano para firmar seu corpo extrafísico para quando vir ao mundo físico estar mais coadunado com a forma física de seus semelhantes. Seu corpo astral não está devidamente formado. Mas, não é nada que se possa preocupar, os Amparadores estão prestando os devidos cuidados no que tange a evolução dele.
A colônia mantém estreita ligação com o mundo físico. Apresenta divisões das casas por muros e cercas o que é comum no plano físico. Isso tem sua razão de ser visto ser a colônia a primeira a resgatar pessoas quando morrem. Nada pode fugir do comum que temos aqui no plano físico.
A mulher grávida certamente está projetada, pois, não tenho notícias de que espírito engravida. Sexo no plano extrafísico de entidades em evolução acontece com o contato das mãos com projetor projetado.
Em plano mais denso pode ocorrer sexo através do contato do órgão sexual do projetor com órgão sexual da criatura extrafísica, mas nada que possa engravidar.
Até o presente momento não existe nada que aponta na direção de sexo entre entidades do plano extrafísico com conseqüências de trabalho de parto. O que existe são grupos afins que se revezam na função patriarcal. A literatura espírita aponta para essa questão e eu também já testemunhei esse revezamento.
Acredito que a questão da gravidez de entidades é tão profundo quanto à criação de espíritos. É assunto difícil de explicar.
O centro espírita que essa senhora dirigi tem em sua dinâmica todo o sistema das demais entidades associadas espiritualistas do plano físico com festas de todas as variedades.
E finalizando. É sempre importante analisar o experimento e marcas as dúvidas.