Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Proposta de Compromisso Amoroso

Esta projeção aconteceu cerca de cinco dias aproximadamente. No entanto, deixei de lançar no blog devido às implicações que farei em relação à análise do presente experimento. A projeção transcorreu da seguinte maneira:
Recupero a consciência numa colônia próxima da Terra. A colônia está num estágio mais avançado daquelas que encontram-se tomadas por pacientes em recuperação. Ela era formada por adultos e crianças.
Não era uma dessas colônias com clima saudável em que as entidades podiam levitar suavemente. Era uma cidade comum com seus pontos altos e baixos no que diz servir a seus moradores.
Era noite. E comecei a passear por uma praça que contava com algumas árvores e pontos de condução para servir a seus moradores.
Em dado momento fico conhecendo uma senhora que estava acompanhada de seu filho que contava aproximadamente dez anos de idade. Logo em seguida ela me convida para acompanhá-la até onde desejava ir. Aceitei o convite e apanhamos um ônibus que nos levou ao outro extremo da cidade. Descemos e andamos um pouco até que em determinada altura paramos para ela pode atravessar a rua. Nesse instante ela que estava a minha direita propôs que se eu não desejava manter um compromisso amoroso com ela mesmo sendo ela pessoa do mundo extrafísico. De maneira educada eu disse que não havia de minha parte qualquer possibilidade nisso porque eu era um intrafísico e não daria certo relação desse nível.
Ela fez sinal de cabeça dando a entender que respeitava minha colocação.
Em seguida voltei para o ponto onde apanhei a condução que me levou de volta ao centro da referida cidade extrafísica. Quando desci do ônibus fui deixando que a falta de rememoração tomasse conta de mim e entrei no sono comum novamente.