Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestimentas e Comportamentos no Mundo Extrafísico

O título da matéria sugere que as pessoas do mundo extrafísico chamadas por alguns de espíritos ou consciências, segue o padrão usando vestimentas longas e brancas. No entanto, não é bem assim visto que existe uma diversidade no modo de vestir que padroniza a evolução da criatura no mundo extrafísico.
Na cena onde André Luiz se encontra no Umbral e sendo assediado por um grupo de entidades, existe uma senhora no grupo vestida de maneira típica daquele ambiente. Isso logicamente se deve a falta de coordenação em seu pensamento em burilar algo melhor para si no que diz respeito a sua aparência.
Situação idêntica é visto por um senhor que se borra em maquiagem aparecendo no filme Moulin Rouge, que sem dúvida alguma expressa o meio de onde vive em consonância com entidades de padrão vibratório idêntico aos deles.
O veículo de sintonia dessas entidades com os seres aqui no intrafísico se deve a vários fatores, tais como: vida noturna desregrada, jogos e bebidas.
Não é o caso da prostituição, pois, essa questão está em outro nível que abrange mais a questão da mutilação do corpo físico com implicações na degeneração dos órgãos de procriação.
Em muitos casos essas firmações de procedimento transpassam de uma vida para outra, tal é o caso dos nazistas que seus emblemas em suas vestimentas.
Nos planos mais elevados as entidades se vestem conforme padrões de suas colônias tal é o caso dos homens e mulheres holandeses. Esses por sua vez raramente se desgarram de seus grupos para ter uma vida intrafísica longe de seus iguais. No extrafísico eles não se interessam pela diversificação de se aproximar de outros grupos estranhos aos seus procedimentos e no físico permanecem agrupados preservando sua genética.
Na música o mundo físico recebeu dos Celtas que estão no extrafísico a New Age. Nas artes cinematográficas entre outros filmes há o “Senhor dos Anéis e Avatar”.
Na indústria automobilística Lee Yacoca no final da segunda guerra mundial já tinha os planos para lançar no mercado o carro de maior sucesso fabricado até hoje - o Mustang - na verdade ele esperou que uma geração do após guerra crescesse e pudesse sentir o carro feito especialmente para sua geração.
A década dos anos sessenta foi a que mais recebeu influência do mundo extrafísico. Um de meus filhos, o Sérgio Luís, sempre dizia para mim que nós tínhamos carro, música e até droga própria, o LSD, para uso em viagens fora do corpo. Isso sem contar com as roupas da época, exemplo: garotas com vestidos rodados e homens usando calça geans com tênis. Moda essa lançada por James Dean.
Os anos sessenta foi o ano mais glorioso em termos de intercâmbio entre o mundo físico e extrafísico. Além do que citei acima, também na política John Kennedy, Nelson Mandela, Martin Luther King, inspirados pelo grupo de Abraão Lincoln, fizeram o mundo sonhar por melhores dias.
Em termos de planeta Terra essa influência é bem diversificada, pois, ainda não temos um sistema único de governo e cada povo influência e é influenciado por seres de outros planos. No entanto, em mundos onde há governos universais a vestimenta costuma ser uma só com ênfase em modelos futuristas. Uma só língua e um só pensamento voltado a uma super entidade, sem perder o seu próprio pensamento.
O momento atual da Terra sugere que estamos caminhando para isso, pois, já existe a formação dos blocos comerciais e a permuta de conhecimentos entre América do Sul, América Centra, América do Norte, Europa, Asiáticos e o bloco liderado pela Rússia. Os árabes e africanos certamente chegarão a esse estágio. É questão de tempo.