Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Muito Além Do Tempo, Eu Dizia Que. . .

Nesta noite recuperei a consciência em um plano onde estava à frente da capa de uma revista.
Minha visão extrafísica estava tão focada na capa que ela aparentava medir metros de comprimento. Isso sem dúvida alguma era para melhor fixar a imagem em minha mente. A capa era totalmente preta. Não havia nome fantasia da revista, bem como o título da matéria chave. Tudo era preto.
Em dado momento começou vir a minha mente uma projeção que ocorreu comigo há décadas e que está no meu livro "Experimentos Fora do Corpo", o experimento tem o título de "Onde se Programam as Desgraças."
Ao mesmo tempo que via a capa da revista e sabia intuitivamente que era uma revista, pois, quando acontece essa certeza absoluta não existe nada que contradiz com o que estou lidando. Havia também a certeza que a matéria da revista possuía conexão com o experimento citado acima do meu livro.
Acordei e fui para o trabalho. Mas, sempre esperando encontrar o que havia visto no “sonho”. Chegando ao serviço dei início à rotina. Na hora do almoço saí para almoçar e ao passar de frente a uma livraria próxima do restaurante, vi logo à frente a revista que havia tomado contato na projeção. A revista é a Veja e a capa e totalmente preta. Na frente à foto de uma mulher e o título da matéria é o seguinte: “A Sedutora e o Poder”.
Imediatamente percebi que ali estava a prova do que eu disse no meu livro citado acima, bem como da matéria. Tudo confere com o que eu havia dito na época que trabalhei no experimento, permitindo que uma entidade nível três adentrasse no meu psicossoma para se comunicar com seus seguidores.
Estando ele acoplado a mim, fiquei sabendo de todo o plano que eles haviam desenhado para acontecer no Brasil de hoje e a presente reportagem confere exatamente com o que eu disse na ocasião.
A rigor, não devo deter-me somente neste esclarecimento. Pois, nada acontece por acaso visto que a moça se aproximou do poder em Brasília justamente através do seu pai que é pastor evangélico, e esse possui o recurso da premonição. Quem desejar ir mais a frente é só unir as pontas do que foi utilizado pela moça para chegar até onde desejava. Unir também o pai que é vidente e depois disso, unir o poder legalmente constituído para se chegar a uma conclusão que permita a alguém ter uma resposta satisfatória.
No meu livro "A Face Oculta de Gaia" na seção de perguntas eu falo de algumas entidades que virão para o Brasil após 2020, para melhorar nosso país. São entidades do bem que vem justamente para moralizar o país e destinar recursos financeiros para as camadas mais pobres da população. No entanto, não falei e estou falando agora, que haverá também um expurgo de entidades que estão hoje no mundo físico que não encontrarão mais espaço no Brasil para provocar desvios de dinheiro e irão migrar para a B. . . . . . onde encontrarão meios de continuar explorando os povos. Esse é o plano deles.
São entidades que estão associadas há milênios compondo por sua vez grupos familiares no mundo físico. Temos uma família assim no Nordeste e outra em São Paulo. Que cada um tire suas conclusões.