Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seres Aquáticos

Nesta noite recupero a consciência em companhia da moça do plano extrafísico que tem me acompanhado por várias vidas intrafísicas e extrafísicas.
A última vez que a vi foi quando ela me visitou em casa e ficamos juntos por toda a noite.
Em homenagem a ela escrevi a primeira poesia de meu livro Poesias; Contos e Abordagens, livro esse que está esgotado há muito tempo.
O motivo dela haver ficado do outro lado foi justamente pelo projeto da divulgação da projeção consciente. Não lhe foi permitido sua vinda. No entanto, sinto que sua presença será mais notada por mim daqui para frente até o dia de minha morte.
Nesta noite ela me acompanhava em que seguíamos a margem esquerda do Rio Tietê sentido capital interior.
Estávamos na região de Araçatuba onde o rio mostra toda sua exuberância.
Em dado momento ela pede para eu abaixar. Faço o que ela manda. Esperamos pouco tempo até que surge pequena embarcação subindo rio acima. Essa embarcação, que não se tratava de algo do mundo terrestre, era em forma de cilindro e possuía lugares para algumas pessoas, algo em torno de quatro ou cinco pessoas. Nada mais que isso.
Agachado por entre as pedras e a densa relva noto que a embarcação parou próxima de nós. Pouco depois surge uma criatura das profundezas do rio e, apontando a cabeça para fora examina se está tudo bem. Olha para os lados e começa se levantar ficando agora com metade do corpo fora da água.
O rosto da criatura era uma mistura de peixe com sapo. Algo em torno disso.
Não fiquei surpreso. Logo entendi que se tratava de habitante do plano físico de outro sistema do Universo.
Foi então que minha namorada disse:
- Eles são pacíficos. Não tema.
Acontece que algo me dizia para travar contato com ele, levantei-me e fui caminhando para sua direção. Ao ganhar a margem do rio iniciei a volitação e fomos em direção da criatura que a esta altura nos aguardava. Próximo dela, notei que se tratava de um ser que costumamos chamar aqui na Terra de gênero masculino.
Minha namorada dizia que eles são seres aquáticos e vivem no interior dos rios onde costumam se acasalar. Foi então que resolvi tomar contato direto com a outra criatura que estava nas profundezas do rio Tietê e iniciei a volitação afundando na posição vertical.
Mesmo descendo, percebi que a escuridão não se fazia presente e logo encontro com a outra criatura que ficara embaixo da água. Então pude ver o tamanho real dela que era algo em torno de três metros de altura. Nisso ela me comunica por diálogo transmental que seu povo mora nos interiores dos rios, confirmando o que eu já sabia. E que ao se defrontar com pescadores de caça submarina em águas claras elas se expandem, tornando-se transparentes. Com isso não são percebidas pelas pessoas.
Na verdade eu estava maravilhado e sentia profunda paz de espírito tal a maneira doce que aquela criatura transmitia para mim.
Ela então inicia a subida a fim de ganhar a tona do rio. Eu a acompanho, mas também sinto que minha rememoração vai deixando de registrar os pormenores seguintes ficando sem saber como terminou a projeção. Mas, de antemão é fácil de presumir que tudo terminou bem para elas e puderam se recolher a embarcação partindo para seu sistema estelar.
Por mim também recebi o presente de minha parceira extrafísica que me brindou com esse lindo presente pela
data de meu aniversário que está próxima.