Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ponto X

Quanto mais a pessoa estuda e pratica experimentos de Estados Diferenciados de Consciência, mais o assunto avança e surgem novas fontes de informações.
Quando se pensava que a Energia Consciencial era o top de linha na questão de energia trabalhada pela mente na distribuição da energia pelo corpo humano, fazendo acontecer o Estado Vibracional (Conscienciologia) e Campo Expansivo, Campo Informacional e Campo Atuante (A Face Oculta de Gaia – Vasco Vasconcellos), eis que surge algo novo que presenciei quando projetado de corpo mental no interior de meu próprio corpo físico.
Eis o que vi.
“Nesta noite 6Fev2012, recupero a consciência projetado de Corpo Mental no interior de meu próprio corpo físico.
Eu observava atentamente a manifestação de um ponto de energia, portadora de consciência individual que, distribuía toda energia produzida pelas mitocôndrias de minhas células para diversas regiões do meu corpo físico.
Essa energia diferenciada em forma do diâmetro da ponta do dedo mínimo de uma criança de um ano de idade atuava, de maneira consciente, e sabendo perfeitamente o que estava fazendo. Em movimentos rápidos ela captava as energias que minhas células que vinham em pacotes e as distribuías num movimento incessante sugerindo ser ela a encarregada do controle das energias de meu corpo físico.
Num rápido momento, percebi que esse ponto de energia quase que prateada, a primeira vista, parece ser do plano extrafísico. Possui absoluto controle do crescimento da pessoa bem como de toda distribuição da energia para manter cabelos, unhas e a longevidade da pessoa.”
Vale esclarecer que a energia do Duplo Etérico exerce outra função. Ela está associada mais a emanações energéticas e também ao parapsiquismo da pessoa. Sendo que essas energias necessitam da consciência humana para se propagar o que difere dessa energia que passo a chamar de Ponto X, que é atuante e independe da consciência para se manifestar.