Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Análise do Experimento Anterior

Então vamos analisar o experimento começando por um Estado Diferenciado de Consciência, que faz com que eu recupere a consciência num plano na companhia do grupo de pessoas que acompanha o blog.
O fato de recuperar a consciência pouco antes do evento e logo após esse, pode-se concluir que minha consciência desejava apontar algo que precisava ser registrado dado a um tipo raro de experimento.
Até o início da tempestade eu agia com absoluta naturalidade tal qual fosse mais uma das projeções que realizo com o grupo. No entanto, quanto à questão de acalmar a tempestade eu não sabia até então que um ser humano fosse capaz disso devido às implicações energéticas de alta intensidade. Mas, como se algo muito superior ao meu entendimento se manifestasse e fizesse com que eu tivesse absoluta certeza fez que eu agisse de imediato para proteger a mãe dos meus filhos. De onde veio a certeza que eu faria o que fiz, eu não sei. Entretanto, ela estava dentro de mim a minha disposição para ser empregada quando preciso fosse.
Isso talvez seja a tão decantada manifestação da Consciência Manifestada em outro nível ou então a Consciência Suprema se manifestando ao meu cérebro extrafísico empregando caminhos que desconheço. É como se eu fosse uma orquestra composta por vários corpos, ou consciências evolutivas, porém regido por um maestro que salta de uma partitura para outra sem perder a execução da música.
Essas manifestações que agora estão surgindo, devem fazer parte da programação do estudo da consciência no qual a própria pessoa faz o experimento, avaliando por si próprio qual caminho sua consciência está apontando para ele seguir na escala da evolução.
Eu estava certo quando é necessário investir em experimentos de projeção consciente, pois, só assim a pessoa pode se conhecer realmente.
Espero que ninguém do grupo desista de investir nas projeções conscientes. É o que peço.