Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 18 de março de 2012

Mais Elementos da Consciência Suprema

Em primeiro lugar deixo claro que essa questão de Consciência Suprema não me torna uma criatura melhor do que as demais.
Emprego esse título para diferenciar de um estado para outro nos Estados Diferenciados de Consciência. Nada de me arvorar no sentido de tornar-me um ser acima de alguém.
Eis aqui uma projeção que tive sexta-feira passada, dia 16Mar2012, em algum lugar do plano extrafísico.
“Em dado momento do sono recupero a consciência num plano em que me encontrava com o grupo de colegas do blog fazendo uma explanação de um assunto do interesse do grupo.
Em dado momento, começo a notar de ondas extrafísicas de grande magnitude estão se formando e vindo em nossa direção. O ambiente começa perder a luminosidade para ir escurecendo. Imediatamente digo ao pessoal para sairmos de lá imediatamente.
- Vamos sair daqui rápido. Vamos, vamos. . .
Olho para a minha esquerda e vejo uma habitação um pouco maior que uma casa e menor que um barracão. Então digo ao grupo:
- Temos que ir para lá.
E o grupo começa a correr na direção do pequeno barracão.
A passagem sendo estreita fico na porta empurrando o pessoal para dentro, pois o que importa é ver todos a salvo.
Nisso a tempestade está em seu ponto mais intenso. O céu escuro e forte ventania faziam-me prever que teríamos forte dificuldade se não entrasse todos no barracão.
Após passar um último jovem uma moça grita para mim:
- A Sílvia.
Apontando para frente com a mão ela me indica onde se encontra minha ex esposa.
Viro-me para a direita e vejo Sílvia presa num redemoinho composto de ondas magnéticas que girando em sentido anti-horário a matinha presa, impedindo-a de se juntar ao pessoal.
Então num gesto como se eu já soubesse o que fazer, ergo a palma de minha mão direita apontando-a para a tempestade, e digo:
- Pára, pára.
De imediato a tempestade magnética se acalma e se dissipa possibilitando a Sílvia que se juntasse ao grupo novamente.
Assim que ela se liberta e vem em nossa direção vou deixando de rememorar este experimento para entrar no sono comum novamente.”

Obs. logo faço a análise do experimento em artigo a seguir.