Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Descoincidência Dos Corpos

Quando li o comentário do Rômulo a respeito de ao projetar-se, costuma sentir descoincidência dos corpos físico e psicossoma, sentindo que a consciência se encontra em ambos os corpos, recebi essa notícia com imensa gratidão.
Isso nada mais é que o início da transferência consciente da consciência em seu estado de lucidez mais íntimo sem que outro corpo perca a noção do ambiente que se encontra.
Esse estado possibilita a pessoa viver praticamente por muito tempo. E com isso, usufruindo do status de percebimento das realidades física e extrafísica sem que tenha que recorrer às expansões de consciência que, despendem por algumas vezes, imensa quantidade de energia.
Quando a pessoa experimenta algo desse nível isso nada mais é que a consciência atingindo seu propósito no sentido de apresentar ao seu portador, algo inusitado.
E como se atingir esse estado?
Normalmente através do emprego constante da projeção consciente que possibilita a pessoa ter noção exata que algo mais está surgindo do seu interior e que é benéfico. Tal postura leva o indivíduo concluir que esse algo novo é benéfico possibilitando imensa paz e quietude. Logo após o experimento acontece a transformação de uma postura milenar em algo translúcido apontando novos caminhos da consciência vígil de trilhar.
Escrevendo não é possível alguém formar idéia do que estou expondo. Entretanto, quando a Home Page estiver pronta e as filmagens tiverem início farei uma exposição prolongada desse assunto que pode também não ser a ideal, mas vai chegar próximo.
Nesse estado de suspensão no qual a pessoa sente que estando projetada percebe que possui dois corpos, ela se encontra nas cercanias do corpo físico. Sendo assim, a consciência ainda se movimenta tão rápido que a pessoa não percebe essa movimentação.
Logicamente que a densidade e massa do corpo físico, mais o tempo que a consciência permanece lastreada nesse veículo de manifestação consciencial, fazem a diferença no sentido de bloquear parcialmente o parapsiquismo humano. Aliado também a gravidade do plano físico que contribuem para esse vai-e-vem da consciência por hora alternando-se em vários corpos.
Quando o projetor é veterano e vez por outra costuma passar por esse momento, ele pode provocar a alteração no sistema de seu complexo vibracional através de mudança de freqüência na escala das vibrações. Isso nada mais é que o resultado de um leve manejo nas energias do Estado Vibracional que, utilizado dessa maneira, é benéfico para a finalidade que se destina.
No caso do projetor que começa experimental esse estado e desconhece o caminho a seguir, também é importante observar como tudo se desenvolve para só depois de algum tempo no corpo físico dar início as avaliações e conclusões do experimento.
E como seriam essas avaliações?
A princípio, logo após o descobrimento, deve pensar que realmente é possuidor de um corpo translúcido de magnífica montagem extrafísica, sensível e que quando se locomove atinge velocidade incomensurável fora dos limites do mundo físico. Sendo que tal velocidade torna-se superior a velocidade da luz quando esse corpo mais sutil se desloca entre mundos intergalácticos.

(continua)