Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estado Vibracional e Bloqueios

Tal qual foi dito anteriormente o estado vibracional não só bloqueia assédios, mas também mantém o bloqueio do interior para o exterior.
Por exemplo: vamos dizer que a pessoa coloca um escafandro e vai até o fundo do mar. Lá percebe que está livre do ataque de peixes, mas também não consegue emitir um pedido de socorro para a superfície justamente porque não tem como se comunicar. Então nada entra e nada sai.
Para o exercício diário do estado vibracional, o que é importante é a pessoa se ajustar as suas necessidades e fazer o exercício nada além de uma prática diária com intervalos nos finais de semana, pois, o físico necessita se refazer e sempre pede a busca de novas fontes de atividade para se abastecer sem que, para isso, faça exercícios pré-fixados impostos pela vontade da pessoa a fim de se tornar um bam bam no assunto. Tudo tem seu limite.
A pessoa pode ingerir diariamente pelo menos de dois a três copos de suco de laranja por dia para substituir eventuais perdas de energia. Buscar em farmácias de produtos naturais outras fontes de compostos energéticos. Enfim, levar uma vida saudável sem excessos.
Coordenar os assuntos da família, do emprego, da vida social e profissional com os da busca para uma evolução sem perigo de contaminações de exclusivismos filosóficos de conotação evolutiva. Não se fazer ser uma pessoa diferente das demais. Procurar sempre estar em contato com outras pessoas que apreciam outros prazeres, estudos e algo mais. Isso porque quem estuda só uma linha de pensamento, tende com o tempo, a se isolar do mundo que o cerca.
Enfim, você não precisa abandonar você, para você ser o que outro deseja que você seja.