Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Futuros Escritores

Recupero a consciência em um plano no qual estava acompanhado de pessoas de uma instituição de estudos localizada no sul do país.
O grupo é composto por cerca de oito pessoas aproximadamente e vão coletar material no extrafísico com vistas a escrever livros voltados à libertação do ser humano.
Tal programa foi um pedido do dirigente máximo daquela instituição, o qual é escritor e sente necessidade que as pessoas dêem continuidade a produção de livros.
Minha função é somente dar apoio de segurança ao grupo, pois, o dirigente do grupo seria outra pessoa e contava com um auxiliar. Após alguns segundos ele chega projetado com seu auxiliar.
Enquanto transmitia as últimas orientações, procuro checar como estava o nível mental dos alunos. Evidentemente que não fica bem entrar no pensamento de qualquer pessoa, foi então que empreguei o recurso da ressonância magnética do campo mental.
Lentamente inicio a volitação vertical parando cerca de um metro do solo. Em seguida, deixo o psicossoma ser levado pela brisa do pensamento da pessoa. Utilizando desse recurso, examino o pensamento de cada um, pois no plano extrafísico a levitação pode ser prejudicada devido à densidade de matéria mental expelida por uma pessoa próxima do projetor.
Fiz isso com todos eles sem que alguém percebesse.
O resultado de minha ação prova a capacidade deles no desempenho da missão. Não existe ninguém com assédio o que pode contaminar as demais pessoas contidas no trabalho.
O desenvolvimento do grupo dar-se-á pelas anotações que eles vão fazer quando projetados no extrafísico e no físico surgirão em suas mentes como forma de intuição.