Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 4 de março de 2010

Estado Vibracional e Efeitos Colaterais

Ainda a respeito do Estado Vibracional esse estado para quem o maneja com desenvoltura favorece a pessoa em várias situações, tais como: cura de pacientes com a imposição de mãos (sem tocar), vidência, boa dicção, domínio dos ambientes, parapsiquismo avançado, capacidade de sair de situações que lhe é desfavorável e outras mais.
Esse estado quando bem administrado realmente constitui-se numa grande ferramenta evolutiva. Entretanto, quando mal administrado apresenta efeitos colaterais tais como: arrogância, soberba ou prepotência, indisposição para ouvir as pessoas, isolamento pessoal e outras coisas mais? Sim, claro que sim
E tudo isso por quê?
Justamente porque a energia estimulou e potencializou determinados resquícios de um caráter ainda em formação e que não dispõe dos meios compreensíveis de se entender os caminhos da evolução humana. Na verdade acontece o viés de tudo aquilo que a pessoa no início de sua jornada ao tomar contato com si mesmo, propôs em seguir.
Então o que temos?
Temos personagens altamente egocêntricos que acreditam que superaram o conceito do bem viver da boa relação interpessoal no qual, o mesmo acreditando que, com ele, ninguém pode devido a se julgar o mais mais. Puro engano.
A princípio essas pessoas são as mais assediadas por si próprias visto que esse procedimento narcisista lhes ofusca totalmente a realidade. E quando são assediadas por uma equipe de assediadores em potencial cai ao solo mostrando sua fragilidade numa situação de causar pena. No entanto, o orgulho e a vaidade o impede de enxergar a realidade e, mesmo vivendo um inferno astral segue achando que é o maior. Prossegue fazendo aquilo que mais adora – criticar as pessoas sem apresentar soluções para seus problemas.
Para impressionar ainda mais, constrói verdadeiras muralhas energéticas que impressionam os leigos e aqueles que procuram desenvolver o estado vibracional. Mas, quando em contato com um daqueles que conhece perfeitamente sua maneira de agir se amoita. Ele sabe perfeitamente que não pode enganar a todos. Principalmente aquele que já desenvolveu o estado vibracional e o utiliza para sua evolução e compartilha com as demais pessoas suas conquistas.
Essa variante de exercício com conotação dominadora do estado vibracional está tremendamente associada ao caráter da pessoa, coisa bem mais difícil para trabalhar que o desenvolvimento do estado vibracional. Enfim, o estado vibracional também estimula efeitos colaterais que precisam ser melhor trabalhados.