Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Poltergeist e Estado Vibracional

Na questão do poltergeist o que ocorre é a liberação de energia em excesso para que o corpo humano possa trabalhar a contento. Caso essa energia não for liberada pode causar terríveis transtornos a quem o experimenta.
Ainda no caso do estado vibracional respondendo a emails, não existe pessoa capaz de através de qualquer prática que seja produzir túnel de energia. Isso poderia ser melhor aproveitado em fábulas, e por falar em fábulas, eu adoro assistir filmes de fábulas. É bom, descansa a mente e me leva a um mundo imaginário que costumo curtir muito.
Segundo o pesquisador Ernani Guimarães Andrade. para se produzir um túnel de energia capaz de trazer uma pessoa de outro plano para este seria preciso à usina de Itaipu produzir energia por três décadas para esse evento, isso só para uma pessoa.
Não vou negar que tais experimentos podem estar ocorrendo, mas depende de altas somas de recurso, algo em torno de bilhões de dólares. E mesmo para isso é preciso de uma formidável equipe de físicos, engenheiros, técnicos, biólogos, químicos e o acompanhamento de militares, pois, isso é assunto de segurança nacional.
Acredito que tenha esclarecido essa questão.