Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Anatomia do Pecado

O efeito remorso no plano extrafísico não tem como ocultar suas conseqüências no psiquismo da pessoa ou até mesmo em seu psicossoma.
Vale lembrar que no plano físico dificilmente alguém vai notar que alguma pessoa possui um lembrete em sua consciência, que de uma forma ou de outra, a faz lembrar-se de alguma ação praticada por ela em algum momento de sua vida e a faz refletir sobre aquele assunto que muito a tortura.
Ao passo que no plano extrafísico as implicações são mais visíveis.
Isso por quê?
Devido à questão do corpo físico ser mais apropriado para ocultar as origens e conseqüências de pensamentos mal delineados que por ventura não sejam concretizados. Sendo assim, eles ficam embutidos no interior da pessoa não causando dano aparente na imagem da pessoa. Mas, no extrafísico não é assim que se comporta a matéria mental. No menor descontrole de uma idéia mal concebida, ela imediatamente reflete o desejo de seu emissor em lançar mão de sua criação. Daí ser fácil assediadores encontrarem suas vítimas. E mesmo que essas possuem temporariamente um pseudocontrole de seu campo mental, as irradiações de seus atos praticados no passado, funcionam como radicais livres de seus pensamentos que ora são controlados por eles.
No plano físico os radicais livres do pensamento não são tão nefastos em relação ao que acontece no plano extrafísico, pois, a pessoa pode viver socialmente e profissionalmente inserida em um ambiente no qual pode conviver com outras pessoas que pensa diferente e que de uma maneira ou de outra, podem contribuir para sua evolução. Mas, no plano extrafísico o indivíduo vai conviver justamente com aqueles que pensam iguais a ele, e então, suas aspirações voltadas para o mal, ganham uma dimensão fora do comum. Daí a consequência da ressonância do pensamento no psicossoma ser tão devastadora quanto ela é naquele plano.
Além disso, existe a atuação da gravidade quântica que exercendo forte atuação sobre os corpos no extrafísico, não poupa corpos em desalinhos com a maneira natural de se comportar. Sendo assim, a mesma força que impulsiona uma pessoa para “cima” no sentido evolutivo, também a empurra para “baixo” não poupando de forma alguma qualquer ação no sentido contraditório da evolução humana. Entretanto, o pensamento para começar afetar o psicossoma naquele plano, necessita de algum tempo para mostrar sua eficácia, daí sendo possível considerar que, a pessoa logo ao chegar ao plano extrafísico após a morte do corpo físico, começa a sofrer naquele corpo ressonâncias de ordem de consequências disformes. Ressonâncias essas que já vinham acontecendo no plano físico.
Diante disso o que vai acontecer no plano extrafísico é a exposição de um corpo tal qual seu pensamento o desenhou.

Aos leitores: Radicais livres dos pensamentos só no sentido figurado, ok?