Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ressonância do Remorso

Em se tratando de abordar questões atinentes ao pecado a igreja católica tem lá suas razões, mas por motivo religioso não entra nas profundezas da questão e isso acaba ficando para um estudioso que prefere averiguar por si próprio essa questão, sem, no entanto, desmerecer a questão religiosa que nesse caso presta grande auxílio ao tema e suas implicações.
Há duas décadas passadas quando escrevi o livro “O Homem de Três Corpos e depois na segunda edição com o título “Experimentos Fora do Corpo”, nos experimentos, eu realizava incursões pelo plano extrafísico ficando vários dias em colônias dominadoras sem ser notado, usando para isso, um perfeito disfarce com aparência disforme alto, feições rudes, ombros largos e braços longos com as mãos tocando ao solo. Empregava também uma coloração ao meu psicossoma de tonalidade escura tal qual é a mesma cor das entidades dessas colônias. Olhando sempre para baixo eu transmitia aos habitantes daquelas conglomerados que estava sempre envolto pelos meus pensamentos.
De lá pra cá uma coisa sempre me intrigou que era a redução, a densidade e a coloração do psicossoma daquelas entidades em relação aos planos mais desenvolvidos que apresenta nas pessoas a seguinte questão.

Planos evoluídos Planos não evoluídos
feições agradáveis feições não agradáveis das pessoas
corpos formosos corpos de aparência disformes
campo mental atuante pensamentos confusos; incapacidade de
decidir por si próprio.
autonomia para decidir dependência de um poder central de decisões
volitação incapacidade de volitar

Várias outras questões podem ser abordadas aqui, mas prefiro ficar só nessas, pois, elas já dão uma idéia aproximada da questão em si propriamente dita.
Com o passar do tempo e visitando várias colônias desse nível, notava que o padrão de aparência e comportamento das pessoas não mudava, era sempre igual. Podia variar em um ou outro pormenor, mas não influía na questão principal que era desvendar a redução psicossomática do indivíduo após a morte, redução essa baseada no sentido de assimilar a questão do pecado ou culpa de consciência.
Essa questão da redução do psicossoma, sua coloração opaca e pensamentos disformes estão envolvidos diretamente na questão da ressonância do campo magnético das colônias que de tão denso e intenso, e atuando sempre nesse sentido, não possibilita que o campo eletromagnético do pensamento de seus habitantes flua em sentido de expandir e criar novas idéias, ficando essa ação reduzida.
Outra questão que me levou a concluir minhas observações foi a comprovação que naquelas colônias a volitação não existe, isso devido também a questão da densidade que comprimi as ondas de ressonância com o ambiente. Concluindo: mesmo a entidade ou o projetor querendo volitar não consegue isso porque, não encontra ressonância no ricochete das ondas que emite para volitar. Sendo assim, tem que se contentar em caminhar pela colônia e viver sua vida da melhor maneira possível.