Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Conclusão do Artigo Anterior

Concluindo o artigo anterior no qual o assunto era Energia Kundalini em casais, vemos que Mozart conseguiu superar todas as dificuldades de relacionamento com a esposa, e também o trabalho e a vida em sociedade utilizando a energia para sua evolução.
Por outro lado ele sentia grande necessidade de fazer sexo com regularidade para sempre renovar a energia que lhe trazia um acentuado rejuvenescimento celular, moral e psíquico.
Seu comportamento pode ser considerado normal no que diz respeito ao plano físico.
Em Choppin vemos a mesma energia estimulando os sentidos que fazem aflorar o amor, a poesia, o sentimento e o belo.
Ele apreciava o isolamento e se envolvia em questões políticas. Ao contrário de Mozart, Choppin não fazia sexo com regularidade. Em outras palavras ele deixava George Sand na “seca” por vários meses seguidos a ponto dela se queixar aos amigos.
Em Camille que também apreciava sexo, encontramos Mozart, Choppin e mais Camille Claudel em um só instrumento manifestando-se pela tangibilidade. E assim, a Natureza conseguiu através desses três personagens se manifestar de modo diferenciado.
Outra questão do ponto de vista da energia kundalini é que ela se manifesta em pessoas em adiantado ou razoável processo de avanço parapsíquico. Será que essa energia é oriunda de outros sistemas estelares que foi trazida para este mundo por pessoas que já viveram em outros mundos?
Não se tem notícia da manifestação da energia kundalini em pessoas que estão na faixa de consciência primária, ou seja, até o presente momento não se tem notícia que os filhos da Terra passaram por um processo semelhante.
Existe outra questão que normalmente não é abordada no processo da energia kundalini que é a: Energia Consciêncial.
A energia kundalini quando não acompanhada da energia consciencial pouco produz no sentido de salvaguardar os fundamentos permanentes da evolução nas pessoas, pois ela, a energia kundalini, por si só, transita pelos órgãos físico e parapsíquico da pessoa, mas não num todo permanente quantitativo, e sim, em fluxos que variam conforme o estado de humor do indivíduo. Quem justamente fornece o equilíbrio desse fluxo e refluxo da energia kundalini é a energia consciencial.
A energia kundalini estimula várias situações físicas da pessoa, inclusive a questão sexual através do hormônio feromônio. A energia consciencial entre outras coisas estimula o resurgimento do caráter da pessoa.
A energia kundalini é a energia da criação. A energia consciencial é a energia da ponderação.