Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Evocações

Com o avanço da física moderna em explorar ocorrências dos mundos interconscienciais, dentro de algum tempo o ser humano terá explicações desses assuntos nos moldes de um trabalho bem mais elaborado e, filosoficamente falando, mais plausível de ser entendido. Isso sem desmerecer até o presente momento a contribuição dos místicos que, até agora, conseguiram transmitir com suas próprias palavras a questão das evocações.
A priori a palavra é energia e dependendo da situação quando bem empregada, estimula a pessoa ao sucesso, e mal empregada a destrói.
E como acontece essa ocorrência?
Não acontece como muitos pensam pelo acoplamento áurico e sim, pelo campo formado entre as pessoas na questão que une os indivíduos a grupos felizes ou simbioticamente falando de relacionamentos maléficos.
A situação é tão complexa que duas pessoas conversando, mesmo que seja por alguns poucos minutos já está formado o campo. Daí vai o interesse de ambas ou do grupo em colocar suas evidências a mostra e saber quem é quem no contexto. No entanto, quando a desarmonia se instala em uma dupla do grupo aí o combate mental é fatal.
Quando as pessoas do ambiente no qual vive o indivíduo seja ele familiar, social, religioso ou outros, eles passam a se comunicar mentalmente mais do que imaginam e a questão da intuição ou “coincidência”, intensificam-se e as comunicações mente a mente, tornam-se mais freqüentes. Sendo assim, começam a surgir várias questões que antes não aconteciam com tanta naturalidade, pois a energia que flue no grupo é a força fundamental para que permaneçam sintonizados por todo o tempo.
Hoje em dia é normal no trabalho pessoas se associarem a grupos, buscando afinidades profissionais e os encontros para o chopinho após o final do expediente, ganha mais adeptos. Nada mais natural, pois, é ali que eles acabam se conhecendo. E se um deles necessitar de alguma ajuda para um emprego melhor, sempre terá mais chance que outro que vive isoladamente. Enfim, a troca de informações entre as pessoas é importante.
Os grupos são formados por afinidades, nada mais natural. Entretanto, a energia não possui propriedade de determinar qual grupo prefere manter-se acoplada. Ela se transforma e nesse transformar se recicla tanto para o bem quanto para o mal. Para o bem ela se expande e se torna sutil, expansiva, inspirativa e levanta a moral e auto estima do grupo. Para o mal ela se torna densa, reduz a capacidade inspirativa da pessoa e se torna terrivelmente compacta a ponto de ser confeccionados objetos de tortura mental para algum desafeto do grupo, isso usando o devido instrumento como forma de convencimento. Ou então, para ser utilizada a fim de atingir alguém de outro grupo o qual, através das virtudes das pessoas, opõem-se as normas de conduta do grupo do mal.
Um instrumento pouco usado pelas forças do mal e que devido a sua característica de resultados convincentes, diz respeito aos dardos mentais. Esses instrumentos são fabricados por entidades inteligentes que sabem muito bem agir no plano extrafísico e quando o alvo é alguma pessoa, costumam realmente fazer estrago no comportamento individual do indivíduo. Daí às vezes alguém mudar repentinamente de comportamento e se tornar uma pessoa violenta. Pode até ser que o dardo mental já estivesse nas imediações aguardando oportunidade para agir e, quando a pessoa baixa a guarda, ele se fez presente.