Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Implantes Extrafísicos

A questão de implantes extrafísicos em pessoas tem gerado discussão entre aqueles que de uma maneira ou de outra julgam que passaram pelo processo.
Essa questão tal como as demais merece análise desapaixonada no sentido de formar opinião a respeito.
Não conheço até o presente momento entidades que trabalham nessa área de implantes. Apenas já vi e combati criaturas que dispõem desse recurso empregando a eletrônica extrafísica tal qual narro em meu livro “Experimentos Fora do Corpo”, causando perturbação nas pessoas.
O aparelho era sofisticado. Devidamente sintonizado às ondas mentais humanas, produzia nelas, desconforto e intolerância. Entretanto, que existe algo, isso existe. Pois, alguém que se esbarra numa situação desta certamente possui algo que interessa as colônias que praticam tais atos. Ou então, pode a vítima ter somatizado influência negativa e gerada em seu próprio psicossoma alguma substância que se solidificou. E com o passar dos dias a influência no parapsiquismo se faz notar.
Isso também é possível de ocorrer e acontece com mais freqüência que pensamos.
Então vamos sugerir uma hipótese no sentido de esclarecer essa questão:
- Será que tem algo a ver com exteriorização de energia que as pessoas realizam todo dia com hora marcada, ou seja, a Tenepes?
Certamente que a Tenepes veio para disciplinar e orientar uma prática que até então não era considerada pelos sensitivos em geral – o emprego da energia direcionada.
O nome Tenepes por si só é simpático, cria um elo que une o doador ao propósito. No entanto, é importante a pessoa considerar o seguinte; a energia deve sempre ser direcionada e não espalhada para que entidades necessitadas a empreguem. É aí que está justamente o nó da questão.
O doador quando direciona a energia, por exemplo, a um hospital, a energia certamente vai atinge o alvo banhando os funcionários e pacientes de tal modo que funciona como um bálsamo. E além do mais motiva os funcionários ao trabalho. Todos são beneficiados. Agora, quando a energia não é direcionada, aí é preciso tomar cuidado, pois certamente vai atrair assediadores de tal nível evolutivo com tendências para o mal que certamente virão em busca de mais bioenergia. E não é fácil supor que eles já desenvolveram métodos de reaproveitamento dessa energia em seus trabalhos.
Entidades inteligentes não costumam se fixar próximos aos assediados, eles tem outros compromissos e seu tempo é precioso. Normalmente costumam desenvolver instrumentos que fixam nas pessoas ou nas proximidades de onde elas se encontram e vão para suas atividades afins.
É fato que a pessoa ao iniciar um trabalho de energia com prática diária, aciona o dispositivo anexado em si próprio e esse, transmite sinal de alerta para as entidades que canalizam a energia para elas. Sendo assim, a pessoa passa a ser um computador que porta em sua programação um soft mal intencionado, que envia informações a sua central dizendo tudo a respeito que ocorre com ela e também das demais pessoas que por ventura estejam no seu círculo de relacionamento.
Entidades inteligentes também empregam a psicometria para descobrir segredos das pessoas que são alvos em potencial.
Para casos dessa natureza é importante a pessoa, utilizar-se de um antivírus eficiente chamado discernimento e fazer a checagem periódica de seu equipamento. Pois, tratando-se de bioenergia é importante saber para onde ela está sendo direcionada.