Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

As Tragédias

Aproximadamente dois meses, escrevi um artigo neste blog o qual eu afirmava que estavam fazendo projeções todas as noites, as quais aconteciam somente com colegas bombeiros que estão no intrafísico. Não havia uma noite sequer que eu não registrava uma projeção dessa natureza.
Registrei também que não havia ex colegas de trabalho que morreram e que agora se encontram definitivamente no extrafísico. Os Amparadores separaram os intra dos extrafísicos.
Qual o motivo?
Eu não sabia. Mas também deixei claro que alguma coisa estava em andamento e que era esperar para ver o que iria acontecer.
Eis que agora acontece a tragédia de Niterói e Rio de Janeiro e a explicação está aí para quem ainda tem dúvida de que os projetores são preparados previamente pelos Amparadores para agir em casos dessa natureza.
Na verdade, também existe uma equipe da defesa civil no extrafísico que coordena toda essa atividade bem antes de acontecer o evento no plano físico, ficando até o término da tragédia.
Nessa equipe da defesa civil extrafísica, existem profissionais da área da saúde, socorristas e também entidades especialistas no controle da telepatia para intuir os bombeiros do plano físico bem como, também as demais pessoas envolvidas em toda a extensão do trabalho de socorro.
Aqueles que por ventura saíram antes de suas casas para não sucumbirem ao deslizamento da terra dos morros, foram treinados pelas equipes durante horas e horas enquanto dormiam para que durante a vigília saíssem a tempo dos deslizamentos e pudessem se salvar. Na realidade, no momento exato da tragédia eles adquirem uma força que os impulsiona à frente e conseguem se sair bem do evento.
Aqueles que morreram de uma maneira ou de outra também são amparados pelos mentores que os acolhem no plano extrafísico e os encaminha para as colônias de recuperação. Diante disso, fica mais uma vez o registro que muito antes de acontecer algo de grande magnitude no plano físico, existe bem antes uma equipe já trabalhando no caso para que tudo corra bem.
Em meu livro “Experimentos Fora do Corpo”, também tenho experimentos nesse sentido que ocorreram quando em tragédia semelhante na Serra do Mar na Baixada Santista.