Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

Recebi da Ana Cláudia Siqueira mensagem enviada a ela pelas voluntárias da livraria do IIPC do Rio de Janeiro, as colegas Ana Maria Alexandrino e Selma de Chermont, cumprimentando-me pelo meu aniversário.
Realmente fiquei muito emocionado pela lembrança. Não consegui escrever uma linha sequer de agradecimento no momento que recebi a mensagem por estar emocionado. É muito bom ser lembrado.
Elas fazem parte da equipe de realizadores(ras), que nos sucederam. Sem esse pessoal tudo teria ficado apenas nas idéias e propostas. Eles tomaram para si a responsabilidade de colocar em prática tudo que meu grupo desejava que fosse feito e estão trabalhando com afinco.
Notei isso em Belo Horizonte com o pessoal da Daniela, Valéria e Gabriel e acredito que um dia eu ainda possa ir ao Rio de Janeiro agradecer pela lembrança que hoje me honraram.
As vocês garotas, o meu agradecimento e de meus filhos.