Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ao TS

Professor Vasco,
Obrigado pela atenção. Agora eu entendo melhor o assunto.

Quanto à Apometria, vou fazer o que o senhor me indicou.

***
Outro assunto.
Li seus posts sobre Junos e deixei um comentário. Mas como o post é antigo, espero não ter problema se copiar aqui:
"As Junos conectam consciências. Agora qual o princípio que faz a ligação da consciência à matéria? Ou seja, como a matéria "entende" os nossos pensamentos para traduzi-los em formas? Ou ainda, as transições metalsoma-psicossomo-soma são discretas, como entre estados de energia na física quântica, ou existem infinitos intermediários entre eles?

O princípio é através da comunicação binária que é o instrumento universal de comunicação de tudo que existe no Universo.
Na tradução das formas geralmente muito se perde, pois, a mente física é passageira, morre com o corpo físico.
Agora com o advento da Junos surge a possibilidade de ainda haver outros intermediários nas comunicações ente mentes, ou seja, telepatia. Pois, o pensamento é vago, a não ser que no outro extremo exista outra mente conectada a idéia do emissor. Sendo assim, qual o princípio que "banha" e envolve essas comunicações? Por analogia pode ser o mesmo princípio que fala Oparin de um "caldo" universal que envolve tudo que existe no Universo. É possível que sim. E nessa substância primeira as Junos em suas trocas de energia atuam como mensageiras de pensamento.
Sem dúvida que existem infinitos sistemas reguladores no sentido de possibilitar a comunicação mente a mente, a telepatia. Isso com o tempo vai sendo desvendado pela física moderna.
Em Dezembro passado quando estive no CEAEC tentei conversar com o Waldo a respeito desse assunto. Ele fechou questão dizendo que na telepatia só acontece a comunicação mente a mente. E nem perguntou porque eu achava isso. E para não ser indelicado não disse a ele para ler o livro "As Junos" antes de fechar questão no assunto. Não quero que ele perca o tempo dele em ler algo que a priori nem sequer pergunta como funciona o sistema.