Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Programa

Os comentários que tem sido feitos aqui realmente enriquecem o conteúdo de qualquer blog que visa o esclarecimento das pessoas em geral.
Essa é a primeira parte deste trabalho, ou seja, reunir as pessoas para expor suas idéias e procurar melhorar o sistema trabalho do IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia que há algum tempo, não consegue avançar em propostas inovadoras que complementem o que as pessoas procuram além de seus sistemas religiosos, filosóficos ou até mesmo pessoais para se inteirar de uma dinâmica evolutiva a toda prova.
O importante no momento é seguir essa linha de raciocínio e continuar expondo idéias que no futuro se transformem em modelos para que um dia, essa proposta seja entregue ao CEAEC, a fim de estudo por parte daquela entidade, visando sua modernização e logicamente, aplicação de boa parte do que os senhores irão propor.
Entidade alguma consegue sobreviver dentro dos moldes atuais defendidos pelo CEAEC. E se por um momento ou por outro a freqüência de alunos sugere que está em alta, logo entra novamente em declínio, pois, entre falar, aplicar e realizar o que se propõe existe um caminho a seguir e não é isto que está acontecendo. Então senhores, sintam-se a vontade para expor suas idéias que no futuro serão aproveitadas para o bem do CEAEC, e também das pessoas que buscam um complemento a mais de seus sistemas religiosos e filosóficos.
Quando chegar o momento da entrada na segunda fase uma comissão será formada para analisar as propostas inovadoras que serão apresentadas ao CEAEC, e caberá a eles decidir se querem ou não discutir o assunto. Mas a nossa parte nós vamos fazer.