Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Análise do Experimento Anterior

Com relação ao experimento realizado no interior das camadas profundas da Terra, vamos considerar o seguinte:
Por que ocorreu o experimento?
Ele aconteceu devido ao poder (vamos dizer assim) do Reynaldo de saber dirigir a palavra, pois, alguns dias antes ele sugeriu que eu fizesse uma projeção até o interior da Terra. Eu disse a ele que tal projeção é difícil de fazer devido o projetor estar mais familiarizado com as nuances da crosta planetária e não o interior do planeta. Sem que eu soubesse meu inconsciente assimilou o pedido dele e quando menos espero, acontece o evento.
Isso se deve a maneira com que a pessoa expõe um pedido dirigido a um projetor e o Reynaldo tem essa facilidade. Outra pessoa aqui no blog que possui essa mesma aptidão é o Felipe que também utiliza a energia da palavra com primor.
Tais pessoas são importantes num trabalho de técnicas projetivas visto que elas criam ao seu redor uma atmosfera de confiança que possibilitam ao projetor, projetar-se com facilidade e segurança.
Outra questão é a seguinte, e cabe mais particularmente ao projetor, que é averiguar o local que se encontra, isto é, se o ambiente oferece segurança a própria integridade dele para quando se projetar, vir a deixar seu corpo sem maiores preocupações.
Um local que vamos dizer que é saudável é justamente o instituto do Rio de Janeiro. Tenho certeza que lá no Rio se podem realizar projeções de alto nível. Isso mais pelo mérito das moças que lá estão em desejar seguir com o trabalho usando para isso a dedicação. Também gostei muito do pessoal do Gabriel em Belo Horizonte. Lá também é possível avançar com os experimentos.
Enfim, o segredo disso tudo, ou seja, de projeções está no ambiente que é oferecido ao projetor, bem como, na capacidade das pessoas em se agregar visando o trabalho.
Além de pessoas iguais ao Felipe e Reynaldo, o ambiente e as demais pessoas que comporão o trabalho, é importante haver um projetor veterano dirigindo tudo, o seja, “segurando” a barra na questão de energia, até porque o projetor novato ou mediano irá trabalhar na expansão do campo, nas informações do campo, e no campo atuante. Sendo assim, o projetor veterano deve ter conhecimento disso tudo.
Espero que o pessoal entenda minha posição e veja nisso mais um recurso a ser utilizado nos experimentos.
Para o futuro tais experimentos envolvendo principalmente questões de geologia, poderão esses experimentos ser utilizados projetores devidamente preparados para essa finalidade. Vai depender do aparelhamento dos laboratórios com equipes da área. O projetor poderá avaliar a extensão do problema e se não chegar a uma contagem exata de quando o evento ocorrerá vai pelo menos se aproximar dela.
Acredito que no futuro não só o CEAEC estará preparado para desenvolver esse trabalho, mas também as unidades das capitais.