Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Semana Atípica

Esta semana foi atípica. Além das costumeiras projeções que costumo ter com colegas nas colônias dos bombeiros, localizada próxima a cidade de Peruíbe – SP, ocorreram projeções sem cessar um só instante.
E nesses dias projetei-me de corpo mental recuperando a consciência no interior da Terra. Na ocasião, observava atentamente a postura e movimento das placas tectônicas no chamado Cinturão de Fogo. Notei a princípio a competitividade das placas em se sobrepor umas as outras é visível. No que seria a junção, ou seja, onde elas se encontram, há o ponto de maior conflito devido ao atrito entre as placas. Esse atrito vai causar o princípio que popularmente se chama de efeito dominó, visto que a energia acumulada naquele ponto em relação do que seria hoje um relativo equilíbrio, não mais existirá e quando ocorrer o evento vai liberar uma quantidade fantástica de energia. Em consequência disso toda aquela matéria vai se expandir até o ponto que a energia não mais será suficiente para empurrar a matéria física.
Isso provavelmente ocasionará uma sensível mudança na crosta terrestre que poderá mudar o mapa geográfico do planeta.
Obs. quem desejar maiores explicações acesse o Google digitando Cinturão de Fogo.
Seguindo nesta semana em dado momento, recupero a consciência à frente de Chico Xavier. Eu estava acompanhado de uma projetora que presenciava minha conversa com Chico. Na ocasião eu portava o livro “Instruções Psicofônicas” e dizia a ele que esse livro nós adotávamos nas reuniões de desobsessão que fazíamos em São Carlos – SP, e era muito útil. Dizia eu que os contos de Cruz e Souza realmente contribuíam para a melhora do ambiente antes dos trabalhos. Ele ouvia atentamente e demonstrava estar feliz com o que eu falava.
Posteriormente também nesta semana recupero a consciência não num plano propriamente dito que possui sua dinâmica, mas numa esfera do Universo que todos os eventos ocorridos com a humanidade ficam gravados naquele sistema. E eles ocorrem tal qual aconteceu no plano físico. É na verdade uma cópia do plano físico com sua sistemática de evento cronológico, pessoas, fatos e conseqüências resultantes da própria convivência humana ou até mesmo mudanças climáticas e geográficas em nosso planeta.
Não se trata de um sistema reflexivo tal qual falo de outros sistemas multidimensionais, visto que esses sistemas são por si só, independentes. Nesse ambiente que estive ele gera acontecimentos passados na Terra. Por isso sua dinâmica é um sempre presente relacionado com um passado ocorrido na Terra.
Nesse local eu estava junto a um grupo de judeus que estavam sendo retirados da vida social de um país para serem levados a campos de concentração. Interessante é que eu cheguei a conversar com alguns deles, mas no geral não se tem como interferir e mudar o curso dos acontecimentos.
Também em outro dia desta semana recupero a consciência num plano em que estava frente a uma entidade que exerce a função de dentista no plano extrafísico e logo vai regressar a Terra para mais uma vida intrafísica. Na ocasião eu disse a ela que nunca havia visto os dentes de um espírito e desejava saber como eram os dentes dela (a entidade), ela sorriu e mostrou para mim sua arcaria dentária que era, vamos dizer assim, muito bonita.
E também tive outras projeções nesta semana com meus amigos e colegas de profissão, mas é coisa que não vem a interessar as pessoas aqui, visto que tudo está relacionado ao nosso sistema de trabalho profissional.