Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Banda Natural e Invertida

Recupero a consciência num plano que eu andava numa natural. Na outra banda invertida navegava outro “eu” andando para trás.
No experimento havia outro “eu” de corpo mental observando os movimentos de meus clones de psicossoma. Logicamente minha consciência estava localizada no corpo mental. Caso não fosse assim eu não teria condições de tirar essas conclusões.
Percebia também que a base das bandas naturais e invertidas parece com esteiras de escada rolante. Observando e procurando guardar a maior quantidade de informações do referido experimento, foi possível notar que milhões de pequenos filamentos de energias todos agrupados em cada um deles compunham as esteiras das bandas.
Este é mais um dado que pretendo estudar minuciosamente tendo em vista que no meu livro “Universo Fractal” falo das referidas bandas.