Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 23 de outubro de 2011

Responsabilidade

Revendo a questão das colocações dos colegas notei que tudo isso foi gerado por uma palavra muito usada no plano físico "clones".
Na realidade o que falta no mundo físico são palavras para explicar o que um projetor se depara quando está projetado, pois, descrever vários mundos empregando palavras que conhecemos não é tarefa fácil.
A respeito da colocação do Verissimo que ele havia entendido das bandas invertidas, não é culpa dele, é minha, pois eu afirmei claramente em artigos anteriores que bandas invertidas eram ocupadas por elementos do mal e não é bem assim.
Fica aqui a explicação também que em pesquisa empregando Estados Diferenciados de Consciência, normalmente existe um vai e vem de conceitos até se chegar num ponto imutável. Depois disso, ou resolvida a questão o pesquisador vai explorar outos assuntos.
Quanto ao modo do Verissimo na questão das bandas se expressar que sugere ironia também não vejo maldade nisso. Não me senti atingido e bem sei que não foi essa a intenção dele.
Mais uma vez digo, a responsabilidade foi minha por ter usado o termo "clone" o que não deveria ser empregado por mim.
Grato pela compreensão.