Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 30 de outubro de 2011

Projeções de Consciência

Das projeções que tive esta semana e excluindo as que ocorreram na minha unidade extrafísica do corpo de bombeiros. Trago algumas que podem ser do interesse de alguém.
Na noite de 28Out2011, recupero a consciência em meio a uma reunião pública de evangélicos que somavam milhares de pessoas projetadas. De início noto que estou do lado do líder de uma facção de evangélicos que a meu ver conta com o maior número de adeptos no país.
Ele está cercado pelos manifestantes que gritam seu nome e caminha lentamente para um palanque onde fará a pregação. Nessa caminhada lenta em direção ao palanque o caminho é aberto pelos seguranças de sua equipe, e lá estou ao lado dele acompanhando de perto toda situação.
Ao subir ao palanque ele se aproxima de mim dizendo que eu precisava passar para a religião dele, logicamente ocuparia a função de orador ou pastor. Disse que eu seria de Jesus e Deus e, portanto, estaria salvo. Respondi a ele dizendo que se Jesus Cristo e Deus eram do povo, por que eu teria que passar para a religião dele?
O bispo deu uma leve risadinha como se fosse descoberto de suas reais intenções. E completou com um olhar malandro o que eu havia dito para ele.
Foi então que para provocá-lo e saber ainda mais a seu respeito, toquei de leve em seu cotovelo. Ele, ao receber o toque de mão sentiu um desconforto não recombinante com suas energias.
Em seguida, virou se para o público e começou a pregação. Eu por minha vez continuei assistindo o trabalho.
Em questão de contato com religiosos esta semana também tive uma projeção em que recuperei a consciência a frente de uma construção medieval. No local havia um conclave que reuniria cardeais de uma determinada religião cristã.
A formação de um corredor polonês data nota clara que eles passariam por ali e os presentes podiam sentir de perto a proximidade dos cardeais que participavam do conclave. De onde eu estava pude ver passar bem próximo de mim dois deles. A rigor não sei que notaram minha presença, pois, estavam compenetrados no acontecimento.
Na verdade não sei se assisti a reunião devido minha consciência não ter permitido minha rememoração.
Tinha mais outra projeção para contar a vocês, mas esqueci.
Essas e mais outras que ocorreram em minha unidade de bombeiros extrafísicas foram as que aconteceram esta semana.
Um bom almoço a vocês.