Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 23 de outubro de 2011

Bandas Invertidas

Esta noite recuperei a consciência numa das faixas das bandas invertidas.
Eu estava em companhia de minha ex esposa volitando de costas na Rua Epitácio Pessoa sentido de trânsito Ponta da Praia - São Vicente. Sendo que o sentido natural dela é exatamente São Vivente - Ponta da Praia. Sendo assim, o fluxo de veículos vinha da Ponta da Praia.
Ao chegar próxima ao Canal 4 um senhor (espírito) aparentando meia idade desceu do veículo que dirigia e me cumprimentou. Respondi ao cumprimento e disse que o conhecia, ele também respondeu da mesma forma, ou seja, que também me conhecia. Aproveitei a ocasião para mandar um abraço a um conhecido nosso que também é espírito, mas que no momento não me recordou quem seja essa pessoa, pois, estou no corpo físico. Ele respondeu que daria o recado e se afastou.
Notei que mais uma vez que me encontrava volitando de costas. Percebi também que no referido experimento havia também minha consciência superior mostrando para mim que ela detinha o tempo absoluto, até aí tudo bem. Bem sabemos que em determinados mundos extrafísicos existe a questão do domínio da consciência sobre o tempo absoluto. Ela governa o tempo e nada mais resta a ele senão se submeter a essa questão.
A consciência suprema dominando os tempos presente, passado e futuro consegue tornar um evento temporal em algo permanente. Daí a questão de determinados paranormais que por um momento ou por outro, associam sua mente a consciência suprema, aos tempos citados acima e, com isso, detém a linha seqüencial do acontecimento. Coisa que nesses planos é perfeitamente natural.
Considerando que o presente experimento foi de grande valia eu me dirigi ao corpo físico e provoquei seu despertamento e vi que o relógio marcava 05h50min da madrugada deste domingo. Mas, que naquele tempo em que eu estava projetado vi perfeitamente no relógio de praia assinalava o horário era do período da tarde e não da madrugada.
Vale dizer que esse experimento terá que se trabalhado por algum tempo, pois, ele muda todo o conceito que havia no sentido abordado por mim num passado recente.
E também a questão das premonições que até o presente momento não surgiu uma explicação satisfatória nesse sentido. Sabe se apenas que a consciência dá um salto no tempo, sendo esse salto motivado por uma questão energética. E para tudo aí. Agora com essa projeção foi possível dar uma mais salto na resolução desse problema.