Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 8 de outubro de 2011

Projeção Com Prima do Plano Extrafísico.

Dentre as projeções que tive nestas duas semanas retirei essa por ser interessante.
Em dado momento do sono recuperei a consciência num plano que conversava com uma moça. Ela não precisou dizer que é minha prima no plano extrafísico, pois, minha consciência continua registrou a situação logo de imediato.
Ela também se encontra no plano intrafísico, desempenha atividade ligada ao esporte e tudo indica que não vamos nos encontrar neste plano. Não é pelo fato de realizarmos atividades distintas, mas pela nossa atual programação, pelo meu destino que determina quais pessoas serão encontradas por mim.
Conversamos por algum tempo procurando nos atualizar e logo nos separamos.
A consideração que desejo fazer aqui é que isso representa algo inédito, pois ter um parente no plano extrafísico para mim é novidade. Até então eu pensava e constatava que temos grupos afins e normalmente desempenhamos atividades voltadas ao nosso trabalho e modo de ser.