Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 23 de janeiro de 2010

Liderança Extrafísica.

Oi Maurício.
Quanto a questão da liderança extrafísica que você deseja saber e que tem lido a respeito em que ela se baseia na maturidade. Ao que parece. esse termo é muito vago e não define a questão.
O estado de liderança extrafísica positiva, fundamenta-se no sentido da compreensão do estado da consciência manifestada. Isso no plano extrafísico com formas, ok?
Consciência Manifestada Expandida que um projetor adquiri com o decurso de suas projeções. Sendo assim, praticando a projeção a todo momento de sua vida ele consegue tal domínio de seus estados conscienciais, que dispensa todo e qualquer apontamento didático físico a fim de fixar normas quanto a evolução das pessoas.
É por isso que incentivo muito o estado de projeção consciente antes da questão do estudo da consciência em si, pois esse estudo se configura como complemento e não o primeiro a ser desenvolvido.
Então caímos naquela máxima que sempre digo; por que busca antes projeções de corpo mental se a pessoa mal sabe despertar de psicossoma no plano extafísico?
O caminho é bem mais longo que se pensa. Tão longo que no início da década de oitenta do século passado quando começamos nossos trabalhos em São Paulo, eu e o Waldo já discutíamos essa questão da sequência dos estados da projeção e, tinhamos a mesma opinião que antes se deve desenvolver um estado para então se pensar em outro.
O estado de liderança extafísica não se baseia no saber, no conhecer, na bravura, no amor, no desapego, etc. e sim, num estado de perfeito domínio da ordem sequencial da vida extrafísica. É um estado acima de tudo no sentido da compreensão do seu próprio estado evolutivo. Em que, a pessoa sabe que sua auto-confiança inspira a aceitação dos demais que estão a sua volta. Daí o sentido de que ele não precisa perguntar porque sabe a resposta; não precisa agir porque domina o evento. Não carece de respostas porque ele é a própria solução do problema. Sendo assim, diante desses predicados conquistados através dos tempos, aqueles que estão a sua volta o aceitam com naturalidade, sem maiores questionamentos. Ele conquistou o estado linear do tempo absoluto extrafísico, ou seja, antes do evento acontecer ele já sabe que vai acontecer e o cerca de todas as maneiras para que seus iguais, não sofram tanto quanto sofreriam caso estivem a sós ou entregues a alguém que desconhece essas nuances.
É por isso que incentivo tanto a projeção pelo psicossoma. Desejo que antes a pessoa se conheça a si própria.