Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sincronia do Mal

Aqueles colegas que costumam ler este blog e desejarem ter uma real idéia de qual maneira as forças do mal costumam agir, é só assistir o filme "Diamante de Sangue" no qual se pode ter uma idéia absolutamente clara desse assunto.
O sistema das entidades do plano invísivel é tão bem montado que funciona perfeitamente bem e sem maiores complicações para eles. Têm-se a visão nítida de como funciona o esquema desde a extração do diamante das minas pelos prisioneiros da guerrilha, que passa para as mãos de contrabandistas de armas, que por sua vez vai parar no mercado indiano sendo misturado as pedras legalmente reconhecidas pelas autoridades, vai para as grandes joalerias para serem lapidadas e são vendidos na França, Suiça e outros países. O dinheiro vai para os bolsos daqueles que colaboram com esse estado de coisas e engordam suas contas em bancos suiços.
Esses senhores que hoje faturam os lucros não só desse comércio, mas também de outros similares são os ditadores, traficantes, políticos e outros. São os mesmos personagens que protegiam ou amparavam as entidades que nesse momento os assistem. Revesam-se em vindas e idas intrafísicas e extrafísicas. Protegem-se mutuamente e destroem quem lhes atravessa o caminho.
E nesse fogo cruzado que movimenta bilhões de doláres, lá está o pobre negro africano que não tem outra alternativa senão tentar sobreviver.
Acredito que um dia tudo isso será resolvido para o bem dessas criaturas que em seu continente viram nascer a raça humana, mas que até o momento não são reconhecidos como nossos parentes.
Penso também que aquele projetor que se sensibilizar com essas linhas não vai poupar esforços no sentido de ao menos lembrar dessas infelizes criaturas, mesmo que seja por um segundo de pensamento positivo para eles. Pode ser com aquelas palavras que ouvi em Foz do Iguaçu - boas energias!