Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Momento Atual.

No momento atual da evolução da consciência, nota-se uma convergência de pensamentos no sentido da necessidade do pensamento evolutivo agregado do ser humano.
As pessoas estão mais interessadas em não ser, mas o que ser, em relação do bem estar do planeta. A consciência humana no seu expandir, está sentindo que existe algo mais além que pensar em si própria para saber que antes de aqui chegar já havia outras formas de consciência evoluindo tal qual, os vegetais.
Diante desse notar de evolução extra-quadro humano, nasceu a consciência global ou universal, isso no sentido físico. Não no sentido evolutivo consciencial além fronteiras dimensionais.
Essa pujança visando a melhor maneira de pensar foi estimulando o ser humano as novas conquistas de Estados Diferenciados de Consciência. E a partir das expansões de consciência de Isaac Newton, Tereza D' Avila, Lara Jefferson e outros mais, tem início a era da Consciência Universal em termos de planeta Terra.
Embora Tereza D' Avila no momento que ocorreu a expansão de sua consciência, ela já sabendo quais seriam os resultados, deixou acontecer. Entretanto, com Lara Jefferson o processo ocorreu a sua revelia. Dona de casa que era, a americana na década de 1940, foi internada em um hospital e seu diagnóstico médico apresentava sintomas graves de esquizofrenia. Na verdade, o processo de expansão consciencial já estava em andamento. E nesse turbilhão ela descrevia o que estava acontecendo.
A priori ninguém deu a menor importância ao fato, e tudo caiu no esquecimento até que alguém na década de 1960, do século passado, encontrou as anotações e publicou um livro intitulado - "Essas São Minhas Irmãs," tal qual escreve Kenneth Wapnick no capítulo "Misticismo e Esquisofrênia" do livro "O Mais Elevado Estado da Consciência" organizado por John White.
Diante desses casos e de outros mais, tem-se o início da manifestação da Consciência Universal que no momento não se expande em experimentos isolados, mas está acontecendo uma aceleração nesse processo no sentido de agregar tais experimentos em sequência linear.
O resultado disso tudo será a Consciência Conscienciológica, que posteriormente se tornará em Sociedade Conscienciológica.
No meu livro "As Junos" que será lançado na livraria Epigrafe no CEAC em Foz do Iguaçu em meados de Setembro, toco nesse assunto já com alguma definição do início dessa sociedade. E posteriormente na sequência, pretendo escrever um livro só a respeito dessa sociedade.