Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Projeção Consciente e Formas Pensamentos

As formas pensamentos influenciam consideravelmente num experimento a tal ponto que pode mudar o transcorrer de um experimento, principalmente o encarregado do trabalho desconhecedo o assunto.
Várias pessoas já me procuraram dizendo que quando projetadas ao entrar num ambiente, visualizam certos móveis ou até mesmo complementos de artigos de alvenaria que normalmente não estão inseridos no ambiente visitado. Chegam afirmar categoricamente que tais objetos existem, mas que ao averiguarem no corpo físico não constatam que o mesmo faz parte do ambiente. E pior ainda, quando em companhia de um experimentador que não sabe os detalhes desse delicado assunto, esse anula o experimento por completo.
Então vamos as considerações:
- Primeiramente em casos assim ou em outros, a mente humana possui incrível facilidade para plasmar forma pensamento no plano extrafísico. Uma senhora que por ventura sonha em ter uma escada caracol na sala de sua casa, certamente vai plasmar forma pensamento dessa escada no plano extrafísico ficando assim todo o tempo que estiver sendo alimentada a idéia. Portanto, o projetor quando projetado ir a casa de uma pessoa que se enquadre nessas normas, vai logo notar a forma pensamento da escada. E ao regressar ao físico, evidentemente vai afirmar o que viu.
Não só nesse caso, mas em outros também o experimento deve ser considerado um sucesso, pois o projetor viu algo que certamente não existe no plano físico, que pertence somente ao plano extrafísico.