Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Segunda Vida.

Há muito tempo que algo vem acontecendo comigo.
No mínimo tenho uma projeção por noite em que trabalho em uma colônia extrafísica só de bombeiros que estão no intrafísico. Lá não vejo colegas que já morreram. Eles estão em outra colônia próxima da cidade de Ribeirão Bonito - SP. Nessa colônia só há conhecidos deste plano. Vez por outra surge algum bombeiro que não conheço.
E nesta noite não foi diferente. Eu acordei no físico às 3h00min, após voltar de uma projeção em que fui solicitado para pegar uma ave que só existe no plano extrafísico. Devido ao meu conhecido de salvamento em altura, pude realizar o trabalho no qual eu utilizei um cabo aéreo para desempenhar a missão.
Nesse experimento, também encontrei com um colega tabalhando normalmente. Digo assim, porque no plano físico e está sofrendo de uma moléstia que o jogou a uma cadeira de rodas e seu corpo se encontra todo deformado. Dentro de pouco tempo ele morrerá, pois, a moléstia mata a pessoa por sufocação. No entanto, ele já está ciente disso e continua desempenhando no plano extrafísico as missões que tinha quando na ativa.
O motivo de tantas projeções seguidas e diárias trabalhando de bombeiro, ainda não pude desvendar. A explicação pode estar naquilo que já sabemos em que, a medida que a idade da pessoa avança a consciência no plano intrafísico vai se deslocando mais a miúde para o plano extrafísico. Vamos nos desassociando deste plano e ganhando mais lucidez do outro lado e novas missões vão surgindo.
Já de há muito tempo venho percebendo que de uma forma ou de outra, vou narrar meu falecimento neste plano até o último momento de vida. Isso se tiver morte natural, lógico.
Tem certas coisas que a princípio chega como intuição, depois se transforma em certeza.