Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Energias.

1 - A Energia Psíquica atua na formação da aura da pessoa.
2 - A Energia Consciêncial atua na formação do campo.
Existe uma certa confusão no sentido que as pessoas fazem quanto a questão da aura. Muitas de tão encatadas que ficam ao pegar uma foto de sua aura, que nem percebe e também desconhece de qual maneira se forma a aura que, nada mais é que, uma radiação momentânea e temporal da energia psíquica da pessoa naquele momento.
A aura tem por finalidade, provar o que a pessoa é naquele momento e não, o que foi até instantes ou será logo a seguir.
Diferente da energia psíquica é a Energia Consciencial que mantém um padrão de ajuste mais fixo que a energia psíquica. Daí ser o campo formado pela energia consciencial mais firme em seu contexto energético. E também se expande com mais naturalidade.
Detectando as energias da aura de uma pessoa é possível saber algum ponto de discordância rítmica em sua saúde, podendo o diagnóstico ser prescrito com relativa precisão.
Através do campo formado pela energia consciencial é possível quantificar o grau de liderança de uma pessoa. Mesmo no que diz respeito ao líder emergencial e não natural. Ou seja, aquele líder que surge em determinado momento da história de um país e depois desaparece.
A diferença está no time (tempo) da energia: o campo contagia a pessoa ou multidões; a aura não contagia. A aura é finita, ela se perde com a morte da pessoa; o campo permanece, isto é, acompanha e ganha mais em amplitude quando a pessoa morre e nasce em outro plano. O campo se intensifica ainda mais quando a pessoa volta para esta vida; a aura necessita ser novamente formada. A energia da aura não propícia ocorrências de efeito físico; no campo, devido as energias serem mais apropriadas, ocorrem efeitos físicos.
Essas são algumas das situações concordantes e discordantes de um assunto fascinante, a energia e suas várias formas de ser trabalhada.