Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Continua. . .

pode ir lá frequentemente por ser amigo? Eles fazem essas coisas?
R-Eles podem ir sim, mas preferem não interferir no trabalho. Não sei se eles são meus amigos ou se sou amigo deles. Apenas sei que sou um serviçal deles e também de outras entidades do bem.
10. O amparador que fica na logística dela é algum já antigo que está com o projetor há anos ou pode ser alguém novo? Sempre vai ser um amigo de vidas, né?
R-Ele é um projetor que tem idade física na Terra por volta dos trinta anos. Esse rapaz foi um dos primeiros a se apresentar.
11. Supondo que uma pessoa demore para casar e até então só tenha namoradas, mas passe um tempo sozinho entre uma e outra. Você acha que isso dificulta chegar a ter uma colônia? Isso supondo que apesar de solteiro o projetor saia e tenha alguma amiga ou namoradinha que possa ficar junto e dormir fim de semana. Daí não é casadão e direitinho mas também não fica carente sexualmente. Acha que isso pode ser problema, não ser casadão?
R-Isso não se constitui problema algum. Namorar é bom. E também não se constitui em ter uma colônia ou não. Um conselho: novamente digo que você deve fazer cada tarefa que lhe for confiada e quando a fizer, faça-a da melhor maneira possível.
12. Pessoa com carência sexual tem muitos problemas que possam impedir ter colônia? Isso supondo que seja uma pessoa normal e equilibrada mas que fica sozinho um tempo.
R-Isso é relativo, se o parâmetro usando é abastecer-se de sexo, só sexo. Isso também não a impede de ter uma colônia. Tem gente que tem mulher o dia todo a seu lado, mas não sabe distinguir o que é amor e o que é sexo. O sexo quando feito como forma de obrigação diária é apenas sexo fisiológico. O sexo quando envolvido pela energia do amor nos abastece indefinidamente, causando aquela sensação maravilhosa que permanece em nós por muito tempo.
13. Depois que voce morrer (espero que só daqui a muitos anos) ela vai continuar a existir a colônia? E daí ainda pode ir trabalhar lá e aumentar ela de tamanho com o tempo? Em outra vida futura, com o desenvolvimento, você pode continuar com aquela mesma colônia ou provavelmente vai começar outra? Daí pode ser que desde a adolescência com boas projeções já começe a ir nesta colônia que começou agora?
R-Quando eu morrer gostaria de ir para lá e continuar trabalhando. Estou preparando a colônia para ela existir indefinidamente mesmo sem a minha presença. E quando voltar ao intrafísico eu estiver envolvido em outro trabalho, alguma outra pessoa poderá ficar lá e assim sucessivamente. Quero e estou dotando a colônia de ter sua própria dinâmica, que não fique presa somente a uma pessoa. Não pretendo e não vou aumentá-la de tamanho, isso porque não gosto de mega construções e também porque os Amparadores não querem construções majestosas que abriguem milhares de pessoas. Eles exigem vários núcleos pequenos. Gosto disso e vou cumprir a determinação deles. Pode ser que na minha próxima adolescência eu faça algumas viagens para essa colônia. Mas, ao regressar ao corpo físico não devo rememorar essas viagens para não atrapalhar minha nova vida aqui.
Obrigado pela paciência Vasco. Sei que são muitas perguntas, qualquer coisa que puder me falar é ganho, mas minhas maiores dúvidas são as perguntas 1, 2, 3, 4, 7 e 9.