Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 8 de agosto de 2010

Respondendo a Email de Leitor

JCPF: 1. Caro Vasco, vc citou novos colonos no sítio reocupado. Pergunto se vêm de nosso próprio sistema ou são oriundos de outras estrelas e se isso está ocorrendo também nos ambientes extrafísicos de outros continentes.
R-Em alguns casos são seres de outros planetas que vem pela primeira vez a Terra. Em outros são de sistemas extra Terra, mas que já estão aqui há muito tempo.
O que sinto é que está havendo também migração no físico. Ex. holandeses, esses estão comprando vastas áreas de terra no Brasil. Está também ocorrendo investimento maciço em parceria com a Holanda no porto de Santos.
Tenho verificado projetado que há um enorme canal de energia que liga o Brasil a Holanda. E essa energia está ajudando em muito a desenvolver o progresso do Brasil. Agora, será que não é o resgate que o Brasil deve aos holandeses por tê-los expulsado?
Quanto à questão da colonização do Brasil, essa situação nunca foi devidamente explicada à luz da imparcialidade. Não seria para o Brasil ser colonizado pelos holandeses?
Veja que nessa questão ouve interferência vitoriosa das forças do mal, tendo em vista que Portugal mandou o que havia de pior em termos de genética.
O que existe é muito romantismo por parte de religiosos que só falam em transmigrações patrocinadas por entidades do bem. Sendo assim, o povo forma uma falsa idéia do contexto e suas implicações. E, com isso, as forças do mal se aproveitam e influenciam os governos.
Outro exemplo: veja o que aconteceu e está acontecendo com as riquezas de Minas Gerais, em que a dívida que Portugal devia a Inglaterra por esta ter protegido a família real, e também o próprio país dos portugueses, as dívidas foram pagas com a exploração de ouro em terras mineiras. E esse mal ainda existe até hoje, visto que Minas Gerais, com toda aquela riqueza em minérios recebe menos impostos que a prefeitura de Campos – RJ. São os resquícios que ainda estão aí para serem limpos pelas forças do bem.
2. Também gostaria de seu esclarecimento sobre atividades solares incomuns, se essas explosões partem de dimensões superiores e podem alterar a natureza energética e a rotina dos umbralinos em nosso planeta.
R-Não sei dizer.
3. E o que seriam gerações Z e Y?
R-Geração Y, dizendo rapidamente o que significa, ela se refere a um trabalho desenvolvido por estudiosos do comportamento humano que moram nos Estados Unidos. Eles reuniram vários grupos de jovens da mesma idade e constataram o seguinte padrão: a) não gostam de ficar muito tempo no emprego, vivem plugados na internet e outras coisas mais. No entanto, o que mais chamou a atenção dos pesquisadores é que esses jovens desenvolveram simultaneamente, a habilidade de realizar várias tarefas ao mesmo, tal qual faz as mulheres. Isso até então era exclusividade feminina e não masculina.
Olhando pelo lado das transmigrações planetárias, não serão colônias desses seres vindo para a Terra?
Para melhor informação seria interessante você adquirir o livro: “Geração Y”, e quanto a Geração Z será que ela também não vem com outras particularidades?
Parabenizo pelos recentes artigos no blog, de conteúdo bastante revelador e surpreendente. Pode adiantar algo sobre o lançamento de As Junos e a Sociedade Secreta dos Serenões? Serão lançados ainda este ano? Pela mesma editora de A Face Oculta de Gaia?
R-Obrigado pelas considerações de nosso trabalho. Quanto o livro “As Junos” vai ficar para o início do próximo ano. Ele está em fase final de correção. “A Sociedade Secreta dos Serenões” eu estou dando um tempo, pois, esta questão do mapeamento extrafísico da Terra, não pára de chegar mais informações e esta semana já começo a trabalhar nesse livro. Vou escrever em parceria com minha namorada que também está recebendo muitas informações vindas por premonições.
Veja só, esses dias eu estava no trabalho na Tenepes e, subitamente saí de corpo mental ficando numa posição no universo em que eu via a formação da Terra extrafísica. Ela possui uma cor próxima do alumínio que foi banhado no líquido para puxar aquele brilho característico. Notei perfeitamente que uma leve névoa próxima da Terra dá aquela sugestão de ser plano extrafísico.
O que estou fazendo é ir sempre onde estive e colher mais informações, que além de checar todo aquele contexto, também transmito a minha namorada para termos um ponto em comum a fim de desenvolver-mos o trabalho. Esse é o início do caminho, falta eu pegar o fio do novelo para entender melhor o que vi e estou vendo.
Escrever livros empregando a paranormalidade é isso mesmo, a gente começa algo e não sabe se vai terminar ou se no meio do caminho vai parar para iniciar outro livro. Na verdade, tudo indica que esse livro “Universo Fractal” seja a sequência do “Gaia”, entendeu?