Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 1 de agosto de 2010

Combate Entre Colônias

Após o segundo sono recupero a consciência novamente na colônia composta só de bombeiros que estão no intrafísico.
Havia muita movimentação no local e pelo andar da carruagem, iríamos sair para uma missão real. Agora não era só treinamento, e sim, uma ação real.
Reparei que o efetivo havia aumentado consideravelmente. Finalmente sairíamos para ação em conjunta com forças policiais. Nós bombeiros, não participaríamos da ação em primeiro plano. Nossa missão era ajudar no socorro das vítimas que surgiriam do confronto.
Intuitivamente eu já sabia que iríamos para um vale e lá haveria um choque das forças do bem contra as forças do mal que habitavam o vale. A ordem é expulsá-los de lá mesmo usando para isso toda força de ataque disponível. Eu também sabia que o vale, seria todo reformulado para receber ali uma colônia do bem com entidades nobres vindas de outros mundos.
Sendo eu o mais graduado no mundo físico das pessoas que estavam comigo na guarnição, era natural eu assumir a responsabilidade pela guarnição. E não demorou muito para ser dada a ordem de ocupar as viaturas que nos levaria ao vale então, determinei que todos que estavam comigo assumissem seus lugares.
Assim que nós nos colocamos em movimento fui guardando na memória as formas da arquitetura da colônia que estávamos, isso porque, até então não pude reparar os detalhes da colônia em toda sua extensão, visto que ao recobrar a consciência, minha rememoração se baseava apenas onde eu estava. Assim eu podia notar que as casas ou departamentos da colônia obedeciam ao estilo mediterrâneo e que, as cúpulas das casas e prédios exerciam pressão de cima para baixo.
Depois de andarmos um bom tempo fui notando que a penumbra do astral, ficava cada vez mais escura até que ao chegarmos ao vale a escuridão era quase que total. A partir de então, teríamos que nos movimentar baseados em nossa intuição.
Pelas características do vale, julguei que ele era imenso. Diversas ruas compunham a cidade e não pude mais fazer alguma avaliação, pois, logo chegaram às forças do bem, vindas em modernos veículos que voavam e despejavam jatos de energia em todos os lugares. Em seguida, inicia-se o combate que na verdade não houve resistência pelas forças do mal, visto que eles foram apanhados de surpresa. Sendo assim, o pavor tomou conta daqueles assediadores que procuravam se esconder.
Não mais pude registrar qualquer detalhe nesse sentido visto que fui perdendo a rememoração e o cérebro do psicossoma, resolveu bloquear o restante da ação que se desenvolvia naquele momento.
Não sei por quanto tempo durou esse trabalho, a verdade é que fui despertar no físico somente às 08h10min de hoje.

A seguir o comentário deste experimento.