Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Respondendo. . .

Recebi essas perguntas por email de um leitor:

1. Quanto à colônia hospital que você tem, se você pedisse antes, poderiam ter construído ela? Por exemplo uns 4 anos mais cedo, se voce quisesse?
R-Tudo vem no tempo certo. Eu costumo seguir o presente, geralmente não projeto qualquer ação para o futuro, nem tão pouco com tempo para alcançar. Sei muito bem que toda ação externa depende de uma série de fatores. Principalmente em se tratando de plano extrafísico.
2. Quanto tempo em geral uma pessoa que nem eu pode conseguir uma dessas? Eu já faço tenepes vai completar 4 anos agora em Outubro. Será que daqui a 15-20 anos eu consigo uma dessas?
R-Digo que não deves pensar em tempo. Faça ou cumpra as tarefas que lhe ação depositas no momento. E faça cada tarefa sabendo que tens absoluta certeza que vai cumpri-las.
3. O que deve ser desenvolvido fortemente para se conseguir ter uma colônia? Projeção o principal ou tem mais alguma coisa. Digo isso fora a pessoa ter boa indole e caráter, amor, essas coisas que sei que devem ser óbvias.
R-Vale para o que escrevi acima.
4. Se uma pessoa consegue uma colônia destas e depois de anos começa a fazer coisas erradas, tipo sugar energia dos outros fora do corpo ou assediar pessoas com manipulações, daí ela continua com a colônia ou bloqueiam ela? Isso é uma grande dúvida minha, fico pensando no que acontece em casos assim, como as coisas funcionam com os amparadores e Serenões, regulamentos e tal.
R-A própria pessoa se exclui. Ela cai de padrão e não mais alcança o ponto que estava anteriormente.
5. Sempre é um serenão que constrói estas colônias ou pode ser algum outro amparador ou grupo?
R-Acredito que podem ser outros também. No entanto, é preciso saber muita coisa. Exemplo: quando vale cada unidade de energia empregada na construção de uma colônia. É preciso saber o valor atômico de cada tijolo que forma a construção. As colônias são feitas de formas pensamentos. Mas, pergunto: o que não é feito de forma pensamento? Estou trabalhando nesse sentido que possa quantificar empiricamente o valor de cada tijolo e a energia necessária para fabricar cada componente que compõe as construções dessas colônias extrafísicas.
6. Estas colônias, já vi falarem num lugar que eu frequentava que só pode ir o dono dela e os amparadores dele. A sua não segue este modelo (e acho a sua melhor nesse aspecto). Então existem vários esquemas diferentes de colônia para o projetor experiente atender entidades carentes?
R-Ela é uma colônia de assistência extrafísica.
7. Voce sabe de mais alguma outra pessoa que também tenha uma colônia, e pode falar sobre como funciona a colônia dela, quanto tempo levou, como funcionou? Não quero saber nomes, mas queria saber casos, histórias, se tiver alguma, pra ter mais noção de como funciona?
R-Não sei.
8. A proteção dela é de ela ser isolada completamente dos outros lugares, de ela ser invisível ou de ser indestrutível e impenetrável? Eu tinha ouvido falar num lugar lá que estas colônias ficam separadas numa espécie de dimensão que é isolada naquele nível do astral e que os assediadores e vândalos não conseguem achar o lugar. Eles não invadem porque não conseguem achar e nem ver o lugar. Pode comentar sobre essas proteções quanto a diferenças entre uma e outra e se na prática tem alguma vantagem?
R-Ela é visível e bem colocada de forma geográfica extrafisicamente falando. Entretanto, seu sistema de defesa é por cordões eletromagnéticos.
9. O serenão que construíu vai lá de vez em quando fazer alguma coisa? Algum outro serenão