Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pelos Caminhos da Evolução

Tenho observado a preocupação de alguns colegas em estabelecer tempo cronológico para atingir objetivos.
Isso realmente funciona como possível desencadeador de ansiedade na própria pessoa que, sem saber, construiu para si mesma uma terrível armadilha mental e não podendo se safar tornou-se prisioneira de algo que se chama tempo cronológico. E quanto mais passa o tempo, quanto mais ele avança, e mais se aproxima o dia que ela estipulou para completar seu ciclo evolutivo e não consegue, então surge à ansiedade.
Quanto à complementação de um trabalho ele costuma funcionar da seguinte maneira: geralmente um grande cientista de ciências naturais foi no passado, paranormal voltado à área da física, química e biologia. Primeiro ele sente a questão, depois volta uma ou mais vidas para sentir todo o fenômeno em sua extensão para só então nas próximas vidas intrafísicas, vir como cientista e desenvolver o trabalho que iniciou há muito tempo, agora com novas perspectivas de aceitação científica e universal.
Isso é o que tenho visto em vários cientistas que hoje estão do outro lado e são Amparadores. E também pelo que estou vivendo hoje no sentido que ainda estou explicando o fenômeno das Junos que comecei a trabalhar a três séculos passados. Naquela época eu era um cientista, dedicava-me a física e matemática. Fiz isso explicando por números a questão das Junos que na época usava outro nome. Hoje ela está mais aperfeiçoada e não mais preciso usar números e sim, escrever e contando de maneira simples o que já venho trabalhando desde aquele tempo.
Precisei esperar passar longos dias desde o ano que nasci naquela época em 1 646, até o ano que nasci em 1 946, portanto três séculos se passaram. Vieram também outras informações no total de dez anotações que eu realmente vivera naquele tempo. Sendo que esses rastros eu deixei propositadamente, cravados no tempo para que eu pudesse me identificar no futuro quando voltasse aqui.
Precisei esperar que o ciclo da informática se consolidasse e que também encontrasse mais palavras para narrar meus experimentos. Enfim, de nada adianta a gente saber alguma coisa se não existe instrumentos para divulgar esse conhecimento.
Então gente, tenha paciência e deixe o curso natural da evolução os conduzir, esperem o melhor momento para consolidar e atingir suas propostas de trabalho.
Sem pressa significa acompanhar e não retardar. Esperem chegar às pessoas adequadas e preparadas para ouvir suas propostas, ok?