Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Respondendo a Emails.

“. . . eu tento alcançar o estado vibracional 20 vezes por dia.”
“O que devo fazer para aumentar a lucidez?”
R-Dentro dessa maneira de focar teus objetivos em que você procura desenvolver o Estado Vibracional, procurando com isso alcançar a marca de vinte exercícios por dia, realmente é difícil você fazer outra coisa senão pensar só no Estado Vibracional.
Tudo indica que você já está dominada por algo que muito ainda vai lhe complicar tua evolução em termos gerais. Minha filha, amiga, colega e tudo que mais estimo na vida – pare com esse absurdo que se chama exercícios prolongados de Estado Vibracional, faça apenas um exercício por dia, nada mais que isso.
Você se fechou para o mundo. Viva tua vida, ame a Natureza em toda tua intensidade, pois, você não sabe quando voltará a este plano. Evoluir não é correr em busca de algo que não foi feito para ti. Exemplo: eu com meus 64 anos não posso mandar você se dedicar aos meus exercícios mentais tal qual eu faço, isso porque, você na flor da idade tem seu próprio ritmo de vida. O que é bom para um não é bom para outro, entendeu?
Nesses dias também recebi um email de uma pessoa dizendo que fazia dezenove exercícios de Estado Vibracional por dia.
Parece que todos vocês, de repente, foram assaltadas por um vírus que lhes retirou a capacidade de serem vocês mesmas.
Ah, que bom seria que num passe de mágica eu restituísse a vocês a alegria de sentir o toque da areia escorregando pelos vossos pés. O ouvir das ondas do mar morrendo na praia. O cantar dos pássaros . . . a energia do amor. . . o romantismo. . .
Não sei o que fizeram em vossas cabecinhas, mas eu digo – evoluir, não é dessa maneira que se evolui. E fico muito triste com isso.
Mais a frente ela pergunta:
“Gostaria de ser voluntária neste hospital extrafisico que você comentou. O que tenho que fazer?”
R-Certamente que você é e sempre será bem vida. No entanto, devo dizer que não posso estipular qualquer consideração no sentido de dizer o que deves fazer para ser admitida, isso porque, o hospital é extrafísico, o ambiente é extrafísico e toda dinâmica de trabalho está no plano extrafísico, entendeu?
Certamente que vamos nos encontrar naquela mini colônia. Basta você desejar a noite se encontrar conosco no hospital. Pense no grupo, nos Serenões e nos teus Amparadores que você certamente estará conosco. E por falar nos teus Amparadores tem um deles aqui comigo parado na porta do escritório. Foi só começar a responder tua carta que ele apareceu. São 22h24min de 6Ago2010.
Ele apresenta um psicossoma remoçado de um rapaz com vinte anos de idade. É culto e inteligente e teu amigo de longa data.
Um abraço a todos vocês.
Vasco Vasconcellos.