Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 29 de agosto de 2010

Agradecimentos

Agradeço a todos que enviaram mensagens de melhoras no sentido de meu pronto restabelecimento.
Isso é uma prova de carinho e consideração que vocês tem por mim, e de minha parte vou procurar manter essa confiança.
Durante o tempo que estive acamado tomei contato com:
1) Bandas Inversas e Bandas Naturais.
2) Anéis Evolutivos.
No caso da primeira eu sempre me via numa projeção de corpo mental, mas diferenciada no sentido de estar contigo. Na verdade todo o Universo físico estava contido em mim, ou seja, no meu corpo mental.
Ao mesmo tempo que pressenciava esses fluxos de versão e inversão eu ia entendendo o que significava.
No caso dos Anéis Evolutivos eu também os via, mas era como se eu já conhecesse todo o processo e, portanto, não era novidade para mim. Eu apenas confirmava o que via.
Esses assuntos e outros serão melhor explicados no meu livro "Universo Fractal", pois, "As Junos" já está em fase final de conclusão.
Aos poucos vamos voltando à ativa.