Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 29 de agosto de 2010

Agradecimentos

Agradeço a todos que enviaram mensagens de melhoras no sentido de meu pronto restabelecimento.
Isso é uma prova de carinho e consideração que vocês tem por mim, e de minha parte vou procurar manter essa confiança.
Durante o tempo que estive acamado tomei contato com:
1) Bandas Inversas e Bandas Naturais.
2) Anéis Evolutivos.
No caso da primeira eu sempre me via numa projeção de corpo mental, mas diferenciada no sentido de estar contigo. Na verdade todo o Universo físico estava contido em mim, ou seja, no meu corpo mental.
Ao mesmo tempo que pressenciava esses fluxos de versão e inversão eu ia entendendo o que significava.
No caso dos Anéis Evolutivos eu também os via, mas era como se eu já conhecesse todo o processo e, portanto, não era novidade para mim. Eu apenas confirmava o que via.
Esses assuntos e outros serão melhor explicados no meu livro "Universo Fractal", pois, "As Junos" já está em fase final de conclusão.
Aos poucos vamos voltando à ativa.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Postagens

Logo volto.
Problemas de saúde.
Até mais.

sábado, 21 de agosto de 2010

Respondendo. . .

Aqui está a pergunta do M.S.

"Oi Vasco tudo bem ?

Sei que o EV pode causar projecao do psicossoma, mas o EV quando muito
intenso poderia causar projecao de mentalssoma ?

obrigado"

Em uma magnífica escala do Estado Vibracional é muito difícil saber, visto que a velocidade do Corpo Mental em termos de Planeta Terra é instantânea. Daí a grande dificuldade em responder com exatidão.
A não ser que o experimentador buscasse realizar experimentos tendo como alvo as imediações do nosso planeta ou até mesmo, algum ponto em nossa galáxia. No entanto, isso é uma hipótese que fica lançada, tudo bem?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Programa Fronteiras da Ciência

Acabei de receber a TV as coordenadas do programa.
"O seu programa será transmitido ao vivo pela Santa Cecília TV no próximo domingo às 19h e também pelo site: www.santaceciliatv.com.br

A reprise irá ocorrer no sábado às 21h20 (antes era as 21h, mas haverá 20 minutos de atraso devido ao anúncio gratuito eleitoral que passou a vingar em todo Brasil.)....e também passa pelo site da Santa Cecília novamente.

Daqui 3 semanas irá ser veiculado pelas parabólicas digitais da TV Mundo Maior e também pelo seu site."

Ataques as Colônias

Os ataques as colônias do plano extrafísico tem despertado atenção de muitos projetores quando estão no plano físico.
Como eles acontecem?
De onde surgem as entidades do mal que de uma hora para outra se lançam contra as colônias com uma segurança fora do comum como se já soubessem que sairiam vitoriosas desse embate?
O que faz com que uma colônia com toda segurança que possui isso, no sentido de vigilância interna e externa de seus colaboradores sofrer ataques? Vigilância interna em relação de manter estado psíquico inalterado, mantendo-se distante, de toda idéia que porventura sabe de antemão que não é sua. Vigilância externa no sentido de predizer com absoluta segurança um possível ataque das entidades contrárias ao sistema da colônia?
A resposta está no pensamento.
Não no pensamento e da maneira de pensar e agir dos componentes da colônia, mas no pensamento das entidades que foram recolhidas das zonas umbralinas. Essas sim, são merecedoras de toda atenção. Atenção essa no sentido de também espreitar, vigiar, notar e comunicar seus superiores na colônia quanto ao pensamento de uma entidade que a faz prisioneira de alguma entidade do mal.
Esses pensamentos são capazes de abrir fendas no tempo que se comportam como túneis que ligam as entidades do mal ao enfermo, expondo a colônia e a deixando vulnerável. E se algo não for feito a tempo, o ataque vem em toda intensidade e pode ser fatal.
Deve-se então pegar essa entidade e colocá-la para fora da colônia, deixando a mercê de seus antigos assediadores? Pode-se pensar que agindo assim o problema está resolvido?
De forma alguma.
Em casos dessa natureza o paciente é encaminhado para um período de tratamento numa sala que chamo de incubadora. Lá, ele é induzido a um sono profundo com os funcionários da colônia, revezando-se por todo o tempo necessário a fim de restabelecer a ordem na mente do paciente. Ele é submetido ao tratamento de magnetização intensa com revezamento de hora em hora dos funcionários. Isso, até que termine a sintonia.
Enfim, trabalhar numa colônia extrafísica não é como se a pessoa estivesse numa colônia de férias. O trabalho é penoso e exige muita dedicação daquele que se propõe a trabalhar enquanto seu corpo descansa no sono reparador.
E cabe também ao dirigente saber que a escolha dos funcionários se processa pela capacidade funcional da pessoa. Pois, dirigente algum de qualquer colônia deve escolher para funções, quaisquer que seja, seus conhecidos.
Uma colônia extrafísica não é clube de amigos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comunicado

Neste domingo 22Ago2010,às 19h00min estarei participando do programa "Fronteiras da Ciência" na TV Santa Cecília de Santos.
O programa tem duração de uma hora e é ao vivo. É possível sintonizar pela TV aberta ou a Cabo. Na TV aberta e a Cabo é canal 13. É possível também assistir pela internet e o programa forma cadeia com o canal Mundo Maior que é serviço pela parabólica.
Vou entrar em contato com a produção do programa a fim de saber todos os detalhes.
Tão logo for possível eu transmito a vocês através deste blog.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pelos Caminhos da Evolução

Tenho observado a preocupação de alguns colegas em estabelecer tempo cronológico para atingir objetivos.
Isso realmente funciona como possível desencadeador de ansiedade na própria pessoa que, sem saber, construiu para si mesma uma terrível armadilha mental e não podendo se safar tornou-se prisioneira de algo que se chama tempo cronológico. E quanto mais passa o tempo, quanto mais ele avança, e mais se aproxima o dia que ela estipulou para completar seu ciclo evolutivo e não consegue, então surge à ansiedade.
Quanto à complementação de um trabalho ele costuma funcionar da seguinte maneira: geralmente um grande cientista de ciências naturais foi no passado, paranormal voltado à área da física, química e biologia. Primeiro ele sente a questão, depois volta uma ou mais vidas para sentir todo o fenômeno em sua extensão para só então nas próximas vidas intrafísicas, vir como cientista e desenvolver o trabalho que iniciou há muito tempo, agora com novas perspectivas de aceitação científica e universal.
Isso é o que tenho visto em vários cientistas que hoje estão do outro lado e são Amparadores. E também pelo que estou vivendo hoje no sentido que ainda estou explicando o fenômeno das Junos que comecei a trabalhar a três séculos passados. Naquela época eu era um cientista, dedicava-me a física e matemática. Fiz isso explicando por números a questão das Junos que na época usava outro nome. Hoje ela está mais aperfeiçoada e não mais preciso usar números e sim, escrever e contando de maneira simples o que já venho trabalhando desde aquele tempo.
Precisei esperar passar longos dias desde o ano que nasci naquela época em 1 646, até o ano que nasci em 1 946, portanto três séculos se passaram. Vieram também outras informações no total de dez anotações que eu realmente vivera naquele tempo. Sendo que esses rastros eu deixei propositadamente, cravados no tempo para que eu pudesse me identificar no futuro quando voltasse aqui.
Precisei esperar que o ciclo da informática se consolidasse e que também encontrasse mais palavras para narrar meus experimentos. Enfim, de nada adianta a gente saber alguma coisa se não existe instrumentos para divulgar esse conhecimento.
Então gente, tenha paciência e deixe o curso natural da evolução os conduzir, esperem o melhor momento para consolidar e atingir suas propostas de trabalho.
Sem pressa significa acompanhar e não retardar. Esperem chegar às pessoas adequadas e preparadas para ouvir suas propostas, ok?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Continua. . .

pode ir lá frequentemente por ser amigo? Eles fazem essas coisas?
R-Eles podem ir sim, mas preferem não interferir no trabalho. Não sei se eles são meus amigos ou se sou amigo deles. Apenas sei que sou um serviçal deles e também de outras entidades do bem.
10. O amparador que fica na logística dela é algum já antigo que está com o projetor há anos ou pode ser alguém novo? Sempre vai ser um amigo de vidas, né?
R-Ele é um projetor que tem idade física na Terra por volta dos trinta anos. Esse rapaz foi um dos primeiros a se apresentar.
11. Supondo que uma pessoa demore para casar e até então só tenha namoradas, mas passe um tempo sozinho entre uma e outra. Você acha que isso dificulta chegar a ter uma colônia? Isso supondo que apesar de solteiro o projetor saia e tenha alguma amiga ou namoradinha que possa ficar junto e dormir fim de semana. Daí não é casadão e direitinho mas também não fica carente sexualmente. Acha que isso pode ser problema, não ser casadão?
R-Isso não se constitui problema algum. Namorar é bom. E também não se constitui em ter uma colônia ou não. Um conselho: novamente digo que você deve fazer cada tarefa que lhe for confiada e quando a fizer, faça-a da melhor maneira possível.
12. Pessoa com carência sexual tem muitos problemas que possam impedir ter colônia? Isso supondo que seja uma pessoa normal e equilibrada mas que fica sozinho um tempo.
R-Isso é relativo, se o parâmetro usando é abastecer-se de sexo, só sexo. Isso também não a impede de ter uma colônia. Tem gente que tem mulher o dia todo a seu lado, mas não sabe distinguir o que é amor e o que é sexo. O sexo quando feito como forma de obrigação diária é apenas sexo fisiológico. O sexo quando envolvido pela energia do amor nos abastece indefinidamente, causando aquela sensação maravilhosa que permanece em nós por muito tempo.
13. Depois que voce morrer (espero que só daqui a muitos anos) ela vai continuar a existir a colônia? E daí ainda pode ir trabalhar lá e aumentar ela de tamanho com o tempo? Em outra vida futura, com o desenvolvimento, você pode continuar com aquela mesma colônia ou provavelmente vai começar outra? Daí pode ser que desde a adolescência com boas projeções já começe a ir nesta colônia que começou agora?
R-Quando eu morrer gostaria de ir para lá e continuar trabalhando. Estou preparando a colônia para ela existir indefinidamente mesmo sem a minha presença. E quando voltar ao intrafísico eu estiver envolvido em outro trabalho, alguma outra pessoa poderá ficar lá e assim sucessivamente. Quero e estou dotando a colônia de ter sua própria dinâmica, que não fique presa somente a uma pessoa. Não pretendo e não vou aumentá-la de tamanho, isso porque não gosto de mega construções e também porque os Amparadores não querem construções majestosas que abriguem milhares de pessoas. Eles exigem vários núcleos pequenos. Gosto disso e vou cumprir a determinação deles. Pode ser que na minha próxima adolescência eu faça algumas viagens para essa colônia. Mas, ao regressar ao corpo físico não devo rememorar essas viagens para não atrapalhar minha nova vida aqui.
Obrigado pela paciência Vasco. Sei que são muitas perguntas, qualquer coisa que puder me falar é ganho, mas minhas maiores dúvidas são as perguntas 1, 2, 3, 4, 7 e 9.

Respondendo. . .

Recebi essas perguntas por email de um leitor:

1. Quanto à colônia hospital que você tem, se você pedisse antes, poderiam ter construído ela? Por exemplo uns 4 anos mais cedo, se voce quisesse?
R-Tudo vem no tempo certo. Eu costumo seguir o presente, geralmente não projeto qualquer ação para o futuro, nem tão pouco com tempo para alcançar. Sei muito bem que toda ação externa depende de uma série de fatores. Principalmente em se tratando de plano extrafísico.
2. Quanto tempo em geral uma pessoa que nem eu pode conseguir uma dessas? Eu já faço tenepes vai completar 4 anos agora em Outubro. Será que daqui a 15-20 anos eu consigo uma dessas?
R-Digo que não deves pensar em tempo. Faça ou cumpra as tarefas que lhe ação depositas no momento. E faça cada tarefa sabendo que tens absoluta certeza que vai cumpri-las.
3. O que deve ser desenvolvido fortemente para se conseguir ter uma colônia? Projeção o principal ou tem mais alguma coisa. Digo isso fora a pessoa ter boa indole e caráter, amor, essas coisas que sei que devem ser óbvias.
R-Vale para o que escrevi acima.
4. Se uma pessoa consegue uma colônia destas e depois de anos começa a fazer coisas erradas, tipo sugar energia dos outros fora do corpo ou assediar pessoas com manipulações, daí ela continua com a colônia ou bloqueiam ela? Isso é uma grande dúvida minha, fico pensando no que acontece em casos assim, como as coisas funcionam com os amparadores e Serenões, regulamentos e tal.
R-A própria pessoa se exclui. Ela cai de padrão e não mais alcança o ponto que estava anteriormente.
5. Sempre é um serenão que constrói estas colônias ou pode ser algum outro amparador ou grupo?
R-Acredito que podem ser outros também. No entanto, é preciso saber muita coisa. Exemplo: quando vale cada unidade de energia empregada na construção de uma colônia. É preciso saber o valor atômico de cada tijolo que forma a construção. As colônias são feitas de formas pensamentos. Mas, pergunto: o que não é feito de forma pensamento? Estou trabalhando nesse sentido que possa quantificar empiricamente o valor de cada tijolo e a energia necessária para fabricar cada componente que compõe as construções dessas colônias extrafísicas.
6. Estas colônias, já vi falarem num lugar que eu frequentava que só pode ir o dono dela e os amparadores dele. A sua não segue este modelo (e acho a sua melhor nesse aspecto). Então existem vários esquemas diferentes de colônia para o projetor experiente atender entidades carentes?
R-Ela é uma colônia de assistência extrafísica.
7. Voce sabe de mais alguma outra pessoa que também tenha uma colônia, e pode falar sobre como funciona a colônia dela, quanto tempo levou, como funcionou? Não quero saber nomes, mas queria saber casos, histórias, se tiver alguma, pra ter mais noção de como funciona?
R-Não sei.
8. A proteção dela é de ela ser isolada completamente dos outros lugares, de ela ser invisível ou de ser indestrutível e impenetrável? Eu tinha ouvido falar num lugar lá que estas colônias ficam separadas numa espécie de dimensão que é isolada naquele nível do astral e que os assediadores e vândalos não conseguem achar o lugar. Eles não invadem porque não conseguem achar e nem ver o lugar. Pode comentar sobre essas proteções quanto a diferenças entre uma e outra e se na prática tem alguma vantagem?
R-Ela é visível e bem colocada de forma geográfica extrafisicamente falando. Entretanto, seu sistema de defesa é por cordões eletromagnéticos.
9. O serenão que construíu vai lá de vez em quando fazer alguma coisa? Algum outro serenão

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Evolução

“Desnecessário dizer que você quando está no corpo físico conhece o procedimento da estrutura do Universo físico com suas implicações e conseqüências implícitas nos demais universos. Isso porque teu conhecimento, não está limitado somente ao conhecimento do que aprendeu no plano físico e sim, em tudo que pudeste somar para enriquecer e estender os horizontes de tua percepção, justamente porque você soube entender durante muitas e muitas vidas toda a dinâmica dos Universos interconectados.”

“As Junos” Vasco Vasconcellos – Editora Space. com.
Este apontamento eu retirei do meu livro as Junos que se encontra em fase de complementação.
Julguei que seria uma maneira de trazer até vocês algo que pratico desde há muito tempo, ou seja, não só interessar-me por assuntos parapsíquicos, mas também, por assuntos do plano físico.
Em tudo e por tudo, pareço e gosto de proceder como se fosse absolutamente normal dentro do transcorrer da minha no plano físico. Apesar de ser bem difícil, pois, o mundo extrafísico oferece mil e uma vantagens de sermos super super em tudo que fazemos, e quando voltamos ao plano físico, enfrentamos essa dinâmica que naturalmente cria obstáculos a quem quer que seja.
As vidas intrafísicas giram num sistema de avanços e pausas. Avanços no sentido da nossa consciência sempre buscar novidades quanto ao melhor entendimento da sistemática evolutiva. Pausas, no sentido de complementar o contato para entender melhor e por algum tempo, vivenciar novas experiências, até que num dado momento a consciência parte novamente em busca de novos conhecimentos. E assim por diante.
A pressa em querer evoluir, geralmente causa na pessoa desapontamentos quanto à natureza do conteúdo que lhe foi imposto. Isso porque todo conhecimento relacionado ao plano físico é temporal, normalmente ele é deixado aqui neste mundo junto com o cérebro quando o corpo morre. O que levamos para outro plano geralmente são os acontecimentos mais marcantes de nossa última vida.
Para se ter uma idéia nem o último nome que a pessoa usou em sua mais recente vida intrafísica no plano físico, ela costuma fazer uso. Normalmente a consciência emprega o nome que mais lhe agradou nas vidas sucessivas. Sendo assim, é mais do que natural entender que a consciência evolutiva, filtra o que mais lhe interessa, não permitindo que o cérebro do psicossoma se torne uma caixa de depósito de ideias mal delineadas.
Não só muda a pessoa quando morre e, após a morte, depois de ter atingindo o grau de percebimento que possuía anteriormente, agrega novos conhecimentos que lhe servirão no futuro. No entanto, a chave para esse conhecimento está na portabilidade da Conscienciologia Extrafísica que, por mais incrível que pareça não tem padrões definidos, isso pelo menos até agora.
Esse sem dúvida será outro grande desafio que terei que transpor, pois, não é difícil entender, difícil é encontrar palavras para expor esse assunto.

domingo, 8 de agosto de 2010

Respondendo a Email de Leitor

JCPF: 1. Caro Vasco, vc citou novos colonos no sítio reocupado. Pergunto se vêm de nosso próprio sistema ou são oriundos de outras estrelas e se isso está ocorrendo também nos ambientes extrafísicos de outros continentes.
R-Em alguns casos são seres de outros planetas que vem pela primeira vez a Terra. Em outros são de sistemas extra Terra, mas que já estão aqui há muito tempo.
O que sinto é que está havendo também migração no físico. Ex. holandeses, esses estão comprando vastas áreas de terra no Brasil. Está também ocorrendo investimento maciço em parceria com a Holanda no porto de Santos.
Tenho verificado projetado que há um enorme canal de energia que liga o Brasil a Holanda. E essa energia está ajudando em muito a desenvolver o progresso do Brasil. Agora, será que não é o resgate que o Brasil deve aos holandeses por tê-los expulsado?
Quanto à questão da colonização do Brasil, essa situação nunca foi devidamente explicada à luz da imparcialidade. Não seria para o Brasil ser colonizado pelos holandeses?
Veja que nessa questão ouve interferência vitoriosa das forças do mal, tendo em vista que Portugal mandou o que havia de pior em termos de genética.
O que existe é muito romantismo por parte de religiosos que só falam em transmigrações patrocinadas por entidades do bem. Sendo assim, o povo forma uma falsa idéia do contexto e suas implicações. E, com isso, as forças do mal se aproveitam e influenciam os governos.
Outro exemplo: veja o que aconteceu e está acontecendo com as riquezas de Minas Gerais, em que a dívida que Portugal devia a Inglaterra por esta ter protegido a família real, e também o próprio país dos portugueses, as dívidas foram pagas com a exploração de ouro em terras mineiras. E esse mal ainda existe até hoje, visto que Minas Gerais, com toda aquela riqueza em minérios recebe menos impostos que a prefeitura de Campos – RJ. São os resquícios que ainda estão aí para serem limpos pelas forças do bem.
2. Também gostaria de seu esclarecimento sobre atividades solares incomuns, se essas explosões partem de dimensões superiores e podem alterar a natureza energética e a rotina dos umbralinos em nosso planeta.
R-Não sei dizer.
3. E o que seriam gerações Z e Y?
R-Geração Y, dizendo rapidamente o que significa, ela se refere a um trabalho desenvolvido por estudiosos do comportamento humano que moram nos Estados Unidos. Eles reuniram vários grupos de jovens da mesma idade e constataram o seguinte padrão: a) não gostam de ficar muito tempo no emprego, vivem plugados na internet e outras coisas mais. No entanto, o que mais chamou a atenção dos pesquisadores é que esses jovens desenvolveram simultaneamente, a habilidade de realizar várias tarefas ao mesmo, tal qual faz as mulheres. Isso até então era exclusividade feminina e não masculina.
Olhando pelo lado das transmigrações planetárias, não serão colônias desses seres vindo para a Terra?
Para melhor informação seria interessante você adquirir o livro: “Geração Y”, e quanto a Geração Z será que ela também não vem com outras particularidades?
Parabenizo pelos recentes artigos no blog, de conteúdo bastante revelador e surpreendente. Pode adiantar algo sobre o lançamento de As Junos e a Sociedade Secreta dos Serenões? Serão lançados ainda este ano? Pela mesma editora de A Face Oculta de Gaia?
R-Obrigado pelas considerações de nosso trabalho. Quanto o livro “As Junos” vai ficar para o início do próximo ano. Ele está em fase final de correção. “A Sociedade Secreta dos Serenões” eu estou dando um tempo, pois, esta questão do mapeamento extrafísico da Terra, não pára de chegar mais informações e esta semana já começo a trabalhar nesse livro. Vou escrever em parceria com minha namorada que também está recebendo muitas informações vindas por premonições.
Veja só, esses dias eu estava no trabalho na Tenepes e, subitamente saí de corpo mental ficando numa posição no universo em que eu via a formação da Terra extrafísica. Ela possui uma cor próxima do alumínio que foi banhado no líquido para puxar aquele brilho característico. Notei perfeitamente que uma leve névoa próxima da Terra dá aquela sugestão de ser plano extrafísico.
O que estou fazendo é ir sempre onde estive e colher mais informações, que além de checar todo aquele contexto, também transmito a minha namorada para termos um ponto em comum a fim de desenvolver-mos o trabalho. Esse é o início do caminho, falta eu pegar o fio do novelo para entender melhor o que vi e estou vendo.
Escrever livros empregando a paranormalidade é isso mesmo, a gente começa algo e não sabe se vai terminar ou se no meio do caminho vai parar para iniciar outro livro. Na verdade, tudo indica que esse livro “Universo Fractal” seja a sequência do “Gaia”, entendeu?

sábado, 7 de agosto de 2010

A Meus Filhos

Eis aqui uma poesia que fiz algum tempo para meus filhos.
E para você que já pegou uma poesia que fiz para minha namorada e postou no teu blog, devo dizer que só descobri porque fui visitar teus escritos, e não gostei de vê-la onde estava. Isso porque, também lá não constava meu nome, livro que foi publicado e nem minha autorização.
Respeite os direitos de copyright.
Esta poesia dedico a todos os pais que gostariam de deixar algo escrito para seus filhos. E também para os jovens que um dia serão pais que sentirão orgulho tal qual sinto de meus filhos.
A poesia diz o seguinte:

A MEUS FILHOS
"Deixo a vocês.
O nascer do sol.
O canto matinal das aves.
A cidade despertando.
Pessoas cantando.
As escolas que educam.
Que orientam.
Deixo também a escola da vida.
Deixo a vocês a disciplina.
Para se orientarem como alunos e professores.
Segue também a responsabilidade para sentirem o bem
de teus atos.
Também não esqueço do trabalho que irá ajudá-los.
Sejam perseverantes em seus ideais.
Honestidade acima de tudo.
Para que não haja falsidade.
Lealdade para com seus iguais.
E suas familias.
Amizade não lhes faltará.
Virá muito mais.
Retirem da terra o vosso alimento e de seus filhos.
Dêem de beber aqueles que tem sede.
Sede de justiça.
Deixo a vocês a compaixão.
Compaixão por aqueles que sofrem.
Que clamam.
Imploram por atenção.
Rejeição?
Nem pensar.
Não se envergonhem de chorar.
Nosso pai também chora quando erramos.
No entanto, nos perdoa.
Perdão que traz a sensação de estarmos em paz com
nossa consciência.
Deixo a vocês o meu tesouro que é a felicidade de viver e amar.
Deixo-vos o pôr do sol.
Este é o meu testamento a vocês, meus filhos."

Vasco Vasconcellos
Livro: Poesias; Contos e Abordagens. Editora Universalista - 1997.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Respondendo a Emails.

“. . . eu tento alcançar o estado vibracional 20 vezes por dia.”
“O que devo fazer para aumentar a lucidez?”
R-Dentro dessa maneira de focar teus objetivos em que você procura desenvolver o Estado Vibracional, procurando com isso alcançar a marca de vinte exercícios por dia, realmente é difícil você fazer outra coisa senão pensar só no Estado Vibracional.
Tudo indica que você já está dominada por algo que muito ainda vai lhe complicar tua evolução em termos gerais. Minha filha, amiga, colega e tudo que mais estimo na vida – pare com esse absurdo que se chama exercícios prolongados de Estado Vibracional, faça apenas um exercício por dia, nada mais que isso.
Você se fechou para o mundo. Viva tua vida, ame a Natureza em toda tua intensidade, pois, você não sabe quando voltará a este plano. Evoluir não é correr em busca de algo que não foi feito para ti. Exemplo: eu com meus 64 anos não posso mandar você se dedicar aos meus exercícios mentais tal qual eu faço, isso porque, você na flor da idade tem seu próprio ritmo de vida. O que é bom para um não é bom para outro, entendeu?
Nesses dias também recebi um email de uma pessoa dizendo que fazia dezenove exercícios de Estado Vibracional por dia.
Parece que todos vocês, de repente, foram assaltadas por um vírus que lhes retirou a capacidade de serem vocês mesmas.
Ah, que bom seria que num passe de mágica eu restituísse a vocês a alegria de sentir o toque da areia escorregando pelos vossos pés. O ouvir das ondas do mar morrendo na praia. O cantar dos pássaros . . . a energia do amor. . . o romantismo. . .
Não sei o que fizeram em vossas cabecinhas, mas eu digo – evoluir, não é dessa maneira que se evolui. E fico muito triste com isso.
Mais a frente ela pergunta:
“Gostaria de ser voluntária neste hospital extrafisico que você comentou. O que tenho que fazer?”
R-Certamente que você é e sempre será bem vida. No entanto, devo dizer que não posso estipular qualquer consideração no sentido de dizer o que deves fazer para ser admitida, isso porque, o hospital é extrafísico, o ambiente é extrafísico e toda dinâmica de trabalho está no plano extrafísico, entendeu?
Certamente que vamos nos encontrar naquela mini colônia. Basta você desejar a noite se encontrar conosco no hospital. Pense no grupo, nos Serenões e nos teus Amparadores que você certamente estará conosco. E por falar nos teus Amparadores tem um deles aqui comigo parado na porta do escritório. Foi só começar a responder tua carta que ele apareceu. São 22h24min de 6Ago2010.
Ele apresenta um psicossoma remoçado de um rapaz com vinte anos de idade. É culto e inteligente e teu amigo de longa data.
Um abraço a todos vocês.
Vasco Vasconcellos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Análise do Experimento Anterior

Analisando o experimento do combate entre colônias do plano extrafísico, podemos conferir que a sequência de experimentos me envolvendo com colegas bombeiros e, ultimamente, com agentes de segurança do plano físico tinha seus motivos.
Isso porque, de acordo com os últimos acontecimentos envolvendo a tomada de vale ou até mesmo de colônias de assediadores, seria necessário grande número de agentes do bem para tomar os pontos logísticos que interessavam aos Amparadores.
Nessa última operação, notei que a vinda de seres de outros planetas apresentava ótima genética que se distinguia por padrões de comportamentos evolutivos. Eles são seres belos e de feições delicadas, pacíficos, e muito cordiais, embora nem tanto quando são atacados.
Essas migrações sempre aconteceram na história da humanidade. No entanto, tenho o privilégio de narrar ponto a ponto de como ocorre e de que maneira acontece. Isso falando superficialmente.
No caso da Grécia antiga esse foi mais um episódio de migrações planetárias, visto que, bem antes do advento do movimento grego, havia naquela região, um povo extremamente simplório no sentido de acompanhar o desenvolvimento da humanidade e, subitamente esse povo desapareceu sem deixar vestígios, surgindo então os gregos.
Dentro dessa abordagem de exclusão de pessoas de seus antigos lugares de origem para vinda de outras bem mais evoluídas, não é difícil de ter acontecido isso com aquela gente que habitava aquele lugar antes da Grécia surgir.
Analisando do ponto de vista genético, sabemos que a Natureza quando percebe que “lançou” algo no mundo que não vai suportar o ciclo evolutivo, a própria Natureza se encarrega de impedir a continuação de uma espécie que não dará certo em termos de evolução. Entretanto, uma raça para desaparecer em tão curto espaço de tempo sem deixar vestígios isso comprovadamente não é obra da Natureza, a menos que tenha havido e que tudo indica que tenha ocorrido isso mesmo, ou seja, uma transferência de sistema planetário em que essas pessoas, tenham a possibilidade de acompanhar a evolução com mais naturalidade sem correr o risco de serem atropeladas pela ordem dos fatos.
Quando eu escrevia o Gaia, fui sendo tomado por uma certeza intuitiva que meus horizontes iriam se abrir depois da conclusão do livro. E foi isso que justamente aconteceu. Aos poucos, fui sentindo que sabia perfeitamente o comportamento do universo físico, isso empregando meu conhecimento paranormal. Sabia que tomaria contato com o planeta Terra de uma forma mais abrangente, tanto do ponto de vista físico e também extrafísico.
Certamente que ao escrever essas linhas, vem a certeza que tudo segue uma linha em que as regiões que falo no Gaia, têm muita relação com os relatos deste blog.
E para encerrar, será que esses que chegaram agora ao planeta Terra serão sucessores das Gerações Z que por sua vez foi sucessora da Geração Y?

domingo, 1 de agosto de 2010

Combate Entre Colônias

Após o segundo sono recupero a consciência novamente na colônia composta só de bombeiros que estão no intrafísico.
Havia muita movimentação no local e pelo andar da carruagem, iríamos sair para uma missão real. Agora não era só treinamento, e sim, uma ação real.
Reparei que o efetivo havia aumentado consideravelmente. Finalmente sairíamos para ação em conjunta com forças policiais. Nós bombeiros, não participaríamos da ação em primeiro plano. Nossa missão era ajudar no socorro das vítimas que surgiriam do confronto.
Intuitivamente eu já sabia que iríamos para um vale e lá haveria um choque das forças do bem contra as forças do mal que habitavam o vale. A ordem é expulsá-los de lá mesmo usando para isso toda força de ataque disponível. Eu também sabia que o vale, seria todo reformulado para receber ali uma colônia do bem com entidades nobres vindas de outros mundos.
Sendo eu o mais graduado no mundo físico das pessoas que estavam comigo na guarnição, era natural eu assumir a responsabilidade pela guarnição. E não demorou muito para ser dada a ordem de ocupar as viaturas que nos levaria ao vale então, determinei que todos que estavam comigo assumissem seus lugares.
Assim que nós nos colocamos em movimento fui guardando na memória as formas da arquitetura da colônia que estávamos, isso porque, até então não pude reparar os detalhes da colônia em toda sua extensão, visto que ao recobrar a consciência, minha rememoração se baseava apenas onde eu estava. Assim eu podia notar que as casas ou departamentos da colônia obedeciam ao estilo mediterrâneo e que, as cúpulas das casas e prédios exerciam pressão de cima para baixo.
Depois de andarmos um bom tempo fui notando que a penumbra do astral, ficava cada vez mais escura até que ao chegarmos ao vale a escuridão era quase que total. A partir de então, teríamos que nos movimentar baseados em nossa intuição.
Pelas características do vale, julguei que ele era imenso. Diversas ruas compunham a cidade e não pude mais fazer alguma avaliação, pois, logo chegaram às forças do bem, vindas em modernos veículos que voavam e despejavam jatos de energia em todos os lugares. Em seguida, inicia-se o combate que na verdade não houve resistência pelas forças do mal, visto que eles foram apanhados de surpresa. Sendo assim, o pavor tomou conta daqueles assediadores que procuravam se esconder.
Não mais pude registrar qualquer detalhe nesse sentido visto que fui perdendo a rememoração e o cérebro do psicossoma, resolveu bloquear o restante da ação que se desenvolvia naquele momento.
Não sei por quanto tempo durou esse trabalho, a verdade é que fui despertar no físico somente às 08h10min de hoje.

A seguir o comentário deste experimento.