Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 1 de março de 2011

Compromisso

Ano passado em conversa com um conhecido perguntou por que eu havia entrado nessa de me envolver em certos assuntos.
Acredito que ele deve pensar que só devo postar artigos comuns. E esse não é meu estilo. Não haveria necessidade de fazer um blog e postar assuntos de projeção ou de paranormalidade que todos já conhecem.
Depois ele me disse que na noite anterior teve que tomar remédio para dormir, pois, saiu do ritmo quando lhe disse que no blog não registrava nem 1% por 100% do que precisava escrever. Fiquei sabendo de outro que também não suportou a carga e saiu. No entanto, há aqueles que não só gostam, mas participam dos debates.
A consciência do nosso sentido evolutivo traz a pessoa não só benefícios, mas também a consciência do compromisso assumido no período intermissivo. Já disse aqui que meu compromisso foi aceitar trabalhar no assunto projeção consciente. Que, visava uma abertura no geral para a população, sem barreiras. Teria que vir para desenvolver minha capacidade paranormal e ficar só nesse trabalho. Para isso, foram amortecidas em mim várias capacidades intelectuais que já havia desenvolvido tais como, física, química, biologia, matemática, geologia e poliglota. Funções essas que muito me agrada.
E assim tem sido durante minha vida sempre trabalhando na área da paranormalidade.
Quando comecei a pensar em escrever meu primeiro livro “O Homem de Três Corpos” e a idéia foi ganhando consistência, surgiu um Amparador no meu escritório e perguntou para mim se eu estava consciente das implicações que tal livro causaria. Isto é, implicações extrafísicas.
Respondi que sim, que era consciente de tudo.
Então eles iniciaram os trabalhos na minha separação da minha ex-esposa para que o divórcio corresse bem. Levaram meus filhos para outro extremo da cidade e lá ficaram com a mãe deles. Isso porque, sabiam o que viria a seguir quando o livro fosse publicado.
Lembro-me que por várias vezes a mãe de meus filhos dizia que eu era uma pessoa visada. Realmente ela tinha razão.
Esse foi o compromisso que assumi com ela quando ainda estávamos no plano extrafísico e agora chegara ao final, pois, nosso casamento foi marcado pelo trabalho de divulgação da projeção consciente. Guardo dela a imagem de uma mulher maravilhosa e que meu deu dois filhos fantásticos, verdadeiros amigos. Mas, foi um casamento para melhor compor o trabalho aqui no plano físico.
Escrevi tudo isso para que as pessoas possam saber que compromisso no plano astral não é qualquer coisa que a gente possa dizer que não quer mais. Principalmente no meu caso. É por isso que tenho que levar esse trabalho até o fim. E assim, quando a gente se envolve, principalmente em desavenças de facções posicionadas em ideologias antagônicas tudo ganha nova dimensão e os estilhaços sobram por toda parte.
Quando dois grupos se defrontam visando cada um destruir o outro, nunca o entrevero se restringe somente a eles, sobra também para aqueles que por não estar envolvidos no assunto, enxerga com maior clareza as conseqüências dos atos das pessoas envolvidas no conflito. Principalmente se os grupos defendem idéias religiosas e cientificas. Tem-se assim formada uma cadeia de ódio tão grande que pode levar esse embate para futuras vidas intrafísicas em outros planetas, pois, eles certamente continuarão brigar, são fundamentalistas.
Essas idéias antagônicas se espalham pelo Universo e trarão entidades de outras esferas que se associarão ao embate para agravá-lo ainda mais, tornando-o de difícil solução.
Noite passada fui dormir às 22h00min e ás 23h20min recuperei a consciência no astral fazendo o levantamento de uma região plana para futura habitação de entidades que estão vindo de outro sistema. . .
(continua)