Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

As Junos

Em meu livro "A Face Oculta de Gaia" apresento uma nova forma de consciência, ou seja, seres que interagem conosco em comunicações telepáticas de todos os níves, sejam elas de humanos para humanos ou de humanos para seres de evolução incomensuráveis.
As Junos são softs que traduzem as comunicações das correntes de pensamento, portanto não podem ser Serenões, Mestres Esotéricos, Guias de Umbanda ou Espíritos. Elas são seres inteligentes que habitam os planos físico e extrafísicos. Elas não possuem formas humanóides e seguem outra linha de evolução consciencial.
Devido ao condicionamento das pessoas e também, a não existente literatura específica a respeito do assunto, esse tema tem confundido os estudiosos, mas não é tão difícil entender isso.
Por exemplo: pensem que, se uma entidade de corpo mental onipresente em termos de planeta Terra desejar comunicar com vocês, será que vocês entenderiam? Logicamente que não, visto que essas entidades não utilizam a comunicação articulada em palavras e sim, a idéia em bloco acompanhada por cenas para simplificar a comunicação entre planos.
Então é aí que entra as Junos que transcodificam as comunicações entre vocês e as entidades superiores, entendido?
E as Junos empregam qual sistema para decifrar as comunicações?
Empregam a linguagem binária.