Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

Os Cegos Quando Projetados Enxergam

Inicio este artigo, focando o experimento de número 46 de meu livro "Experimentos Fora do Corpo", no que diz respeito a um assunto que para muitas pessoas é importante esclarecer
A questão do impedimento de uma pessoa desfrutar da visão no plano físico não a impede de possuir ampla visão no plano exgtrafísico utilizando para isso o psicossoma. Naquele plano ocorre a expansão do campo visual pelos olhos e também acontece, a percepção e visualização por parte da pessoa de uma visão total a volta dele sem que para isso, precise girar a cabeça a fim de procurar o indivíduo ou objeto em questão. Daí ser as leis da física daquele plano completamente diferentes deste em que estamos. Isto é, onde nossa consciência permanece por mais tempo.
Naquele plano os cegos recuperam a visão e exercitam a arte de psicometrizar todo e qualquer objeto, sentindo e empregando, as ondas vibracionais que eles emitem. Com o passar do tempo a pessoa, adquire uma sensibilidade tão grande que facilmente distingue o que precisa saber no plano físico. Sendo assim, o impedimento que antes havia de não enxergar para interagir com algo que a interessa, ela o faz pelos sentidos da alma. Daí vem a explicação que os cegos que praticam a pintura sobre tela, saberem de antemão qual a cor da tinta que vão empregar em uma tela.